꧁ঔৣ Nã𝖔 ঔৣ꧂

1.5K 281 328
                                    

Oi amores, sei que tá atrasada, mas minha baby ficou doente e eu tive um bloqueio por conta disso.

Esse capítulo foi apagado 7x até que eu achasse ele aceitável, então peguem leve se não gostarem ok?

Obrigada por todas as mensagens de carinho na DM e por participarem dos jogos do IG.

Boa leitura meus amores

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Autora ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Autora ✞꧂

Bipi.

' Batimentos cardíacos estão caindo, preciso de um ML de losartana, rápido. Cortem a camisa dele, a medicação não está funcionando.'

Bipi.

Lágrimas, dor, desespero, Jung Hoseok jurava poder sentir cada dor que seu amigo estava sentindo dentro daquela ambulância. Nunca foi de acreditar em Deus, mas ali ele pedia em prantos a qualquer ser divino que habitasse nos céus para que salvasse seu grande amigo.

' Merda, parada cardíaca, desfibrilador, afastem. Nada ainda, de novo, afastem.'

O corpo mole e quase sem vida de Jeon recebia uma carga elétrica atrás da outra enquanto a ambulância ainda corria pelas ruas da cidade.

' Rápido preparem o centro cirúrgico, precisamos de duas unidades de sangue tipo A.'

Jung Hoseok teve que ser segurado por um enfermeiro para não entrar na de cirurgia, não sabia pensar em nada nem ninguém além de Namjoon, então procurou o contato do mais velho em seu celular.

' — Alô, Nam, o Ko-kook ele…'

⋆❀:ཻུ۪۪⸙•.⋆

A alguns quilômetros dali Jimin ainda procurava Jungkook, todas as chamadas feitas eram ignoradas pelo menor, Park entrava em desespero não sabia o que fazer. Seu interior já se culpando e sofrendo por todo o ocorrido gritava que algo estava errado.

Quando estacionou seu carro em frente ao café na esperança de que o menor estivesse ali ou de que Jackson soubesse de algo, respirou fundo uma última vez pensando em que diria caso Jeon estivesse ali.

Um pequeno tumulto estava em frente ao estacionamento o que deixou Park curioso, passos lentos atravessaram a rua, assim que passou em frente a um carro de cor branca ouviu seu nome ser chamado.

— Olha, vim falar com o carrapato mas acabei achando que eu queria.

Jimin sentiu seu corpo tremer de raiva, sua noite não poderia ficar pior, preferiu ignorar a voz do outro, não era momento, ele só queria ter seu pequeno em seus braços e resolver tudo.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora