Amorinhas tudo bem?
Quero que entendam uma coisa, eu realmente escrevo MT com muito cuidado, uso meu tempo livre nos fins de semana para estudar o que vou escrever ou sobre algum tema que vou usar.
Em nenhum momento tive ou tenho a intenção de ofender alguém, lembrem que é apenas uma ficção.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
⚠️ Esse capítulo pode ter gatilhos para algumas pessoas.
⚠️ Conteúdo relacionado a abuso sexual, homicídio e suicídio.
Se for sensível, pule esse capítulo.
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Taehyung ✞꧂
O cheiro de urina envolta era insuportável, o frio e o chão húmido faziam meu corpo doer, meu corpo sujo e tampado apenas por um cobertor fino e rasgado tentava se manter vivo.
-Oi gracinha, vim te ver hoje.
-Chega por favor, me solta, se quer dinheiro é só ligar pros meus pais.
-Não preciso de dinheiro, quero apenas você, sabe que gosto de você.
Minhas lágrimas corriam pelo meu rosto e mesmo que eu tentasse secá-las não conseguia, minhas mãos estavam presas.
-Isso não é gostar, se gostasse de mim não estava fazendo isso teria me convidado pra sair não me prendido aqui e abusado de mim.
-COMO , COMO, SE TUDO QUE VOCÊ FAZ É FICAR COM A KIM E O WANG?
-Eles….
-Chega, cala a boca.
Ele se aproximou de mim tocando meus tornozelos e os prendendo embaixo de seus joelhos, eu me senti imundo e desgastado, preferia morrer do que continuar ali.
-Não, não,por favor, para. PARAAAAAA.
⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆
-PARAAAAAA….
Suor, lágrimas, respiração rápida e ofegante, braços formigando, boca seca, era sempre assim quando essa maldita lembrança vinha me atormentar. Minhas mãos, mesmo sem força, foram até a gaveta da bancada ao lado da cama, Citalopram, Rivotril, duloxetina, as caixinhas estavam organizadas, apenas um comprimido será o suficiente.
O efeito era rápido, meus músculos voltavam a relaxar, meus pulmões já não tinham tanta dificuldade de buscar oxigênio e minhas mãos não estavam mais dormentes, mas as imagens continuavam em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...