Amores titia adiantou esse capítulo por dois motivos, um deles é que My Time ganhou outra capa de presente e eu estou tão boiola por ela que acabei passando o dia escrevendo esse capítulo.
O outro motivo está nas notas finais.@Yiwha_Zetta_ muito obrigada por esse presente, eu amei muito de verdade.
Espero que gostem!
🔞 Capítulo com atos sexuais e petplay.
Boa leitura amores.
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Jungkook✞꧂
Meu curso ia bem, o instrutor Choi me parabenizou pelo trabalho bem escrito sobre a torra de café europeia e brasileira, e também pela técnica bem feita no teste que ele deu a dois dias atrás. Meu trabalho está indo bem também, Jackson diz que confia em mim o suficiente para me deixar fechar o café e a caixa registradora, o movimento também aumentou muito desde que convenci ao meu chefe que devíamos ter pelo menos dois dias de cafés temáticos na semana.
Hobi, Taehyung e Jimin ainda se revezam para me levar e buscar tanto do trabalho quanto do curso, e sinceramente, eu agradeço, mesmo tendo se passado quase duas semanas desde que meu progenitor me atacou, eu me sinto meio inseguro em andar sozinho.
Mas o que anda me deixando mais estressado e incomodado é o fato que meu doce pecado anda "afastado" , nossa rotina depois do que aconteceu se resume em cafés da manhã confortáveis, panquecas com melado, café, suco, frutas, ovos e conversas agradáveis e vez ou outra eu tirava dúvidas sobre o ato de bdsm. Ele me beijava enquanto estávamos deitados olhando algum filme a noite após eu chegar do curso, às vezes eu via ele no escritório mexendo em alguns papéis que ele logo guardava ao me ver chegar.
Hobi dormiu ao meu lado no último fim de semana pois segundo Jimin ele ainda tinha que manter a imagem de bom marido até os papéis do divórcio estarem prontos, e naquele fim de semana os pais de Mirhay estariam na casa deles. Eu estranhei, mas deixei assim, Jimin se mantinha carinhoso e preocupado, mas meu corpo estava, digamos, precisando de atenção, e ver as costas musculosas marcadas por aquele desenho de corvo eternizado por tinta não me ajudam.
Isso estava me deixando meio que com mau humor?
Terminando de escovar meus cabelos e prendendo eles em um coque eu o ouvi me chamar duas vezes mas não o respondi, eu estava extremamente sensível e irritado essa manhã, a porta do banheiro foi aberta e ele se escorou no batente da porta cruzando os braços sobre o peito.
-Eu estava te chamando anjo, não me escutou?
-Escutei sim.
-E por que não me respondeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Hayran Kurgu[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...