꧁ঔৣ 𝕱𝖎𝖓𝖆𝖑𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 🔞ঔৣ꧂

2.8K 322 341
                                    

🎉 Amores e amoras 🎉

Hoje chegamos no último dia desse ano cheio de complicações, tivemos que nos reinventar nos privar de tudo e todos. Um ano complicado por conta da pandemia mas um ano que de alguma forma nos juntou e formou essa pequena família de amoras.

Titia deseja a todos um ótimo e feliz ano novo, que o próximo ano seja um ano de mudanças e vitórias para todos nós.

Titia agora tira uns dias de folga, mas sigam a titia no Twitter, instagran ou entrem no grupo de Whatsapp, ficarei feliz de responder a todos.

Boas festas e até o próximo ano.

⚠️ Esse capitulo tera sexo lésbico e gay.

❌🚫 Não reproduzam nada dessa fic.

⚠️   Leiam por conta e risco.

⚠️ ️

Boa leitura.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

 ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꧁✞ Autora  ✞꧂

O destino de duas pessoas podem estar traçados e fadado a estarem unidos desde o nascimento, seja unidos para estarem romanticamente, por amizade ou aliados para algum propósito, e não adianta tentar escapar, quando o destino quer nada separa, não totalmente.

 Jungkook estava decidido a experimentar mais de sua liberdade, e isso incluía se deixar explorar seus desejos físicos. Jeon tem dificuldades em diferenciar seus sentimentos, amor de alegria, tristeza de raiva, ciúmes de desapontamento.

Desde os quatro anos era ensinado sobre a palavra sagrada, todo aquele que for bom e fiel a palavra do senhor herdará o reino dos céus, mas aquele que se entregar ao pecado e for idolatra, usurpador e " imundo" esses terão sua eternidade nas chamas do inferno.

Para uma criança isso era como contos de fadas, ele ouvia e acreditava, era como acreditar no monstro debaixo da cama ou no velho do saco, era tão real que precisava se comportar para nada acontecer.

Jungkook sempre se achou diferente o "errado" lhe atraía o excitava aos seus olhos isso não era errado, mas assim que seu progenitor ultrapassou os limites do ensino e passou a agredir o mais novo tudo mudou. Ele se prendeu dentro de si, sentimentos, desejos, vontades, paixão tudo tinha virado uma sombra em seu interior, mas depois de anos de transtorno, traumas e de não sentir nada de não se sentir vivo, agora ele tinha algo que o fazia sentir de novo.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora