Amorinhas um FELIZ NATAL ATRASADINHO
Este capítulo tem explicações sobre o bdsm e nas notas finais também.
Nas notas finais tem a explicação do que é o fetiche de Breathplay uma das práticas mais perigosas da prática bdsm.
❌🚫 Não reproduzam nada dessa fic.
⚠️ Leiam por conta e risco.
⚠️ ️ Esse capítulo pode ter gatilhos sobre relacionamentos tóxicos e abusivos.
Comentem muito pra titia ficaria feliz e motivada….
Boa leitura.
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ JIMIN ✞꧂
A quinze anos que eu não dormia tão bem, nunca dormi ao lado de alguém depois de uma tranza ou sessão, sempre mantive distância de meus submissos, após aftercare geralmente os deixava em suas casas ou se tínhamos algum tipo de contrato eu deixava claro que que teriam seus espaços privados caso as sessões acontecessem em horários inoportunos para o regresso.
Eu iria fazer isso essa noite, iria esperar ele dormir e iria para o sofá, queria que ele tivesse seu espaço e tempo pra entender, tentei dar esse espaço após o ato esperei em silêncio até que ele estivesse menos sensível a tudo que ocorreu. Mas assim que ele se aninhou em mim para dormir senti que se eu saísse de seu lado ele poderia ter uma crise se não me visse ao seu lado.
Mas quem quase teve uma crise fui eu.
Me virei na cama e os lençóis frios mostravam que Jungkook não estava na cama a algum tempo, me levantei o mais rápido que pude o que me causou uma leve tontura, procurei no banheiro e nada. Mas quando abri a porta do quarto minhas narinas foram invadidas pelo aroma forte de café recém torrado, sorri e fui fazer minha higiene.
Da sala eu já conseguia ver ele, os cabelos negros estão grandes a ponto de tapar suas orelhas, espero que ele goste e o deixe assim, ele esta sem camisa o que me da uma visão perfeita das marcas feitas por mim, e devo dizer que prefiro mil vezes essas marcas do que as outras que ele tinha.
Minhas marcas não são tristes, são de puro prazer.
Além do aroma irresistível do café, outra coisa me chamou a atenção, Jungkook não apenas tem a aparência inocente de um anjo como também tem uma voz angelical.
Feche a porta agora
Quando estou com você, estou em utopia
Você estava vagando como um arco-íris
Procurando por um sonho apagado também?
É diferente do mero destino
Seus olhos doloridos estão olhando para o mesmo lugar que eu
Você não poderia, por favor, ficar em sonhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...