꧁ঔৣ 𝕰𝖚 𝕼𝖚𝖊𝖗𝖔 ঔৣ꧂

2.3K 374 254
                                    

Amorinhas batemos 6K 🎉 🎉

Muito obrigada a todos vocês….

Boa leitura..

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Autora ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Autora ✞꧂

Vulcão, era assim que Jungkook sentia seu corpo, era como se seu interior estivesse em chamas pronto para entrar em erupção, os beijos, os toques quentes, as palavras grosseiras e objetivas eram como o material magnético se movendo prestes a se expelindo pelo vulcão que seu corpo se torna perto de Jimin.

A chegada de Mirhay justo naquela hora, naquela maldita hora em que se deixou levar por seus desejos, o deixou em pânico.

-Como você entra no meu quarto sem bater sua loca, se ele estivesse pelado?

-Como se seus brinquedinhos se incomodassem de ter plateia, e essa casa também é minha Park.

-Eu sei, minha querida, mas meu espaço pessoal não, você devia ter batido.

-Jimin para de drama.

-Não é drama caralho, eu te contei tudo sobre ele na mensagem, expliquei que…

-Aquele lá em cima é o tal Jungkook, nossa eu não sabia, achei que ele já estaria na casa dos seus amigos.

Enquanto na sala Jimin e Mir discutiam, no quarto Jungkook andava de um lado ao outro do cômodo movimentando e esfregando suas mãos uma na outra, ele podia ouvir a conversa dos dois. Sua mente conturbada e sensível só pensava em uma coisa.

-Minha culpa.. Minha culpa… como posso ser tão…

Seus olhos lacrimejavam e ardiam pela velha sensação de pânico se instalando, seu peito pulava a cada batida descompassada de seu coração.

Dor, suas mãos davam pequenos sinais das velhas manchas cor de chocolate em sua pele, queima, rasga, tortura, tentando se livrar disso arrumou a cama o que não foi de ajuda ja que só de olhar pra ela as imagens e sensações quentes vinham em sua mente.

-Jimin..

Pensando em seu ponto de paz fechou os olhos e sentiu egoísmo. - Isso é pecado, ser egoísta e desejar alguem do mesmo sexo, é pecado. Esse pensamento borbulhava em sua cabeça.

-Respira, tenha calma.

Seu peito agitado subia e descia ofegante.

-Se controle.

Não funcionava, ele queria evitar pensar no mais velhos, queria tentar a todo custo não fazer o loiro pecar, em sua cabeça confusa já era errado tocar em outro homem da forma que fez, e o fato de Jimin ter uma esposa era mil vezes pior.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora