꧁ঔৣ𝕯𝖔𝖗 𝖊 𝖗𝖆𝖎𝖛𝖆 ঔৣ꧂⚠️

2.4K 417 266
                                    

Att dupla amorinhas.

Preparem os corações pois o meu ta em pedaços.

Boa leitura ...

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

 ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꧁✞ Jungkook✞꧂

Por incrível que pareça não tive nenhuma crise, não senti pânico e nem as manchas apareceram, nada de ruim aconteceu depois daquilo.

E mesmo que esteja envergonhado pelo que fiz Jimin fazer, ainda assim me sinto bem.

Agora só me resta esquecer, o que aconteceu, esquecer o toque de sua mão o sabor do seu beijo, esquecer sua voz rouco contra meu ouvido me chamando de anjo.

Mas como?

Como esquecer algo que me acalma, me acalentar e envolve, como esquecer a única pessoa que me tocou tão intimamente sem que eu tivesse nojo de mim mesmo?

Se eu fechar os olhos, posso sentir tudo aquilo de novo.

Não, não Jungkook, você prometeu a ele que não faria mais isso pensando nele, seja um bom garoto.

Essa noite mesmo que eu lutasse contra todo esse pecado não pude controlar meus sonhos.

As mãos quentes e macias dele percorriam meu corpo, uma corda vermelha prendia todo meu corpo enquanto por alguma razão ele me batia.

A dor, aquela dor não era ruim, eu gostava a ponto de gemer seu nome, minha garganta vez ou outra era pressionada com suas mãos.

-Hawww.

Acordei suado e assustado.

-Que tipo de sonho foi esse?

Minha respiração estava desregulada e pesada, tentei me levantar mas quando tentei senti algo estranho, olhei por baixo das cobertas, eu estava molhado.

Sim, eu gozei dormindo enquanto sonhava com meu professor e o pior era que eu estava duro ainda.

-Droga.

-O que você disse?

Susto, foi o que tive quando meu pai entrou de supetão em meu quarto, eu estava tão bem na noite passada que não tranquei a porta.

-Nada pai, como posso ajudar?

Ele me olhou desconfiado.

-Vamos ter um retiro na próxima semana...

Ele me olhou cuidadosamente.

-Jungkook porque está suando, está com febre?

-E-eu... é eu to meio resfriado.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora