Estou atrasada? Sim, mas é que a semana foi horrível.
E com esse capítulo ficamos mais perto do fim da nossa baby 😭. Espero que gostem.
🔞 Capítulo com atos sexuais.Boa leitura ❣️
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Autora ✞꧂
O amor já foi considerado por muitos como uma doença, e talvez seja verdade. Mas sabe qual é a cura para essa doença?
Amar mais, não desistir do amor, de amar, para os filósofos francês, o amor é um presente da natureza, algo que você pode embelezar usando a sua mente, o amor nos transforma, nos dá novas forças. Quem ama vê tudo mais bonito, e tem vontade de expressar o amor com a eloquência e fogo de um poeta.
Para um dos maiores filósofos gregos, o verdadeiro amor significa que duas pessoas têm uma conexão única, como se fossem um só, neste caso, dar é verdadeiramente melhor do que receber.
Quanto mais damos amor, mais amor temos dentro de nós para dar. O amor altruísta é capaz de mudar a vida de quem ama, o amor tem um poder de libertação inigualável, ele remove a dor e nos faz voar. Existimos para amar, nascemos com o desejo de amar e de sermos amados. Amar dá sentido e propósito para as nossas vidas.
O amor é a única resposta sá e satisfatória para qualquer problema humanitário.
E Park e Jeon descobriram tudo isso juntos, viram uma atração física crescer e virar paixão, sentiram a cada dia a paixão virando amor e usaram dele para vencer cada obstáculo, cada dor, cada dúvida.
Muitos acreditam em destino, vidas passadas, reencarnação, predestinados, almas gêmeas, unmei no Akai ito o famoso fio vermelho, Jimin e Jungkook eram a possível mistura de tudo isso, se apoiaram um no outro, não diminuíram as dores um do outro nem menosprezaram seus passados, apenas se ajudaram a achar o que lhes faltavam, amor.
Jimin nunca teve paciência para perguntas e curiosidades alheias, mas amou isso em Jeon.
Jungkook amava contos clichês com príncipes encantados, mas amou que seu primeiro amor fosse um lobo em pele de cordeiro, não que Park fosse mau, mas porque quem olhasse já mais imaginaria que o instrutor de arte era alguém tão sexy e quente na cama.
O que muitos levavam uma vida para sentir ambos sentiram em meses, e era isso que o loiro pensava no momento, em como aquele pequeno ser trouxe tanta vida pra si em apenas alguns meses, em como alguém tão jovem era tão maduro e cheio de amor para dar.
Outra vez Jimin se pegava sentado na cadeira aos pés da cama, com seu caderno e lápis na mão, observava e admirava cada traço, detalhe e imperfeições, se era que podia existir alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfiction[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...