Oieee!
Não iria ter att hoje aí vi que batemos 26k de leitura, então fiz essa capitulo bem soft pra vocês.
Obrigada por todo o carinho que vocês tem dado a My Time e por todas as outras obras.
Boa leitura meus amores!
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Jungkook ✞꧂
Eu nunca me senti tão amado e protegido quanto no dia que voltei para casa, ver Taehyung sem aquelas roupas sociais e com um sorriso no rosto que eu nunca tinha visto, meu melhor amigo e até Namjoon que nunca foi muito com minha cara, ver todos ali comemorando minha recuperação me aqueceu imensamente.
E mesmo que Seokjin tivesse aparecido e vomitado tudo o que disse, eu não me abalei, não como achei que seria.
Filmes, novelas e livros sempre davam a entender que o casal se separava quando o vilão aparece, que o amor do casal só ficava forte depois que ambos ficavam longe um do outro, que o ciúmes reinava e era tóxico até um deles perceber que estava errado, e só depois de tudo isso ficariam juntos. Faziam com que o malvado tivesse boas razões para ser como era, davam traumas ao personagem para justificar suas maldades.
Jimin e eu tivemos nosso momento onde erramos um com o outro, ele por não me contar desde o início sobre minha mãe e não dividir seus medos comigo, e eu por não ouvir e não querer entender seus motivos, mas não deixamos que isso nos afastasse, nos separasse, e mesmo que eu tenha sofrido um acidente, soubemos encarar isso da melhor forma.
Ouvimos um ao outro, de verdade, não nos iludimos com contos de fadas onde um discurso de arrancar lágrimas seria feito, não, fomos nós mesmo ali, pedimos desculpas e fomos desculpados.
Porque quando amamos de verdade não precisamos de um discurso a nível nobel da paz para entender e perdoar, quando amamos sabemos que um simples ' me desculpe ' significa um infinito de sentimentos quando dito de forma sincera.
Sinceridade, acho que isso sempre esteve presente entre nós dois, mesmo que eu tenha demorado mais pra entender como funcionava, Hoseok fala que meu relacionamento com Jimin é maduro demais, e que está feliz por isso, por Jimin ter paciência em me ensinar como o mundo funciona dentro e fora do quarto.
Mesmo que meu mestre me diga que eu sou bom em entender e aprender, que fui e sou forte por passar por tudo que passei, eu ainda digo que grande parte dessa minha força e vontade de viver veio de Park Jimin, do meu lobo em pele de cordeiro.
Eu sei que tudo dependeu unicamente de mim, mas sem o apoio dele, da calma,carinho, amor que ele me deu e me dá eu talvez teria desistido a muito tempo de me achar, teria me perdido no que meu progenitor queria para mim, e isso estava próximo de acontecer se Jimin não tivesse me ajudado a me achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfic[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...