꧁ঔৣ 𝕰𝖓𝖌𝖆𝖓𝖆𝖉𝖔? ঔৣ꧂

1.7K 262 326
                                    

Amores eu sei que tá demorando as att mas é por bons e maus motivos, os maus é que minha internet e não anda ajudando e a boa é que a titia tá trabalhando em novos projetos. 

Espero que entendam.

🔞 Esse capítulo contem sexo.
⚠️ E possui possíveis gatilhos.
Leia  por conta e risco.

Boa leitura meus amores ❤️

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Autora ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Autora ✞꧂

O destino é uma coisa engraçada, ele arma, manipula, puxa, empurra, tira e coloca pessoas e situações em nossa vida como bem entende, talvez não seja por mal, talvez seja apenas para nos tornar fortes ou talvez para que nossos medos sejam superados seja pelo ódio, dor, alegria, amor ou até pela decepção.

Não importa os motivos que levam seu caminho ao seu objetivo, o velho ditado se aplica muito bem aqui, ' o que é pra ser seu, será' então não pense muito no amanhã e viva o agora, pois o amanhã não pode ser tão bom quanto as memórias criadas no agora por você.

Pensando no agora e em criar boas lembranças, lembranças safadas, que Jimin tinha Jungkook totalmente amarrado em sua masmorra, o moreno tinha passado as últimas duas semanas pensando muito sobre ignorar ou não o que tinha visto no SD, ele entendia que Jimin tinha um passado e que falar dele era doloroso assim como falar do seu era, mas esperava que o loiro se abrisse.

Então resolveu ignorar, por agora.

As cordas amarradas no corpo levemente bronzeado deixavam marcas a cada movimento involuntário que o corpo do menor fazia , seu interior era preenchido por um vibrador ligado ao máximo, com a próstata sendo surrada pela vibração o menor derramava lágrimas de puro prazer. Os gemidos abafados estavam baixos e saiam com dificuldade já que sua boca estava com uma mordaça e a bola preta na cavidade bucal o impedia de aumentar o volume de sua voz.

Jimin largou a varinha que usava para açoitar as pernas, nádegas, braços e qualquer centímetro de pele aparente para seus olhos, sua calça de couro estava com o botão e zíper abertos aliviando o aperto sobre seu membro.

Os últimos dias estava deixando Jimin louco e estressado, Jin ia frequentemente ao corvo e o loiro sabia que era pra tentar ter contato então evitou ao máximo aparecer no clube, mas não teve como fugir após seu pequeno passar dois dias cheio de manha pedindo por uma cena dentro das paredes do corvo. 

Quando chegaram no local Jimin se sentia como um rei, puxava Jeon pela guia da coleira que estava presa na argola de seu anel de compromisso, a admiração de todos pelo loiro era notória e ver o modo que ele caminhava de cabeça erguida exibindo seu submisso, sua posse fazia com que todos olhassem com ainda mais admiração.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora