꧁ঔৣ 𝕻𝖚𝖓𝖎çã𝖔 ঔৣ꧂

2.4K 321 382
                                    

Amorinhas e amorecos VOLTAMOS 🎉

Sentiram saudades? Eu senti 🌼💜

Titia precisava desses dias pra descansar a cabeça e elaborar melhor nossa trama, mas não consegui ficar longe hahaha

⚠️ ️ Capítulo com práticas de disciplina e punição bdsm.

🔞 Menção a sexo físico e oral.

🔸Leia por conta e risco.

Chega de enrolação, sei que vocês querem ler então...

Boa leitura!

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Jungkook ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Jungkook ✞꧂

Depois dos meus dezesseis anos minha vida piorou, as surras contadas apenas para Amanda durante as consultas se repetiam naquela época, passei os últimos anos achando que eu era sujo, errado, um erro, achando Yoongi e o que sentia por ele errado.

Sempre tive minha visão de que Deus não diferenciava sua criação, que o amor ao próximo era unânime, sem géneros ou limites, mantive esse pensamento mesmo que meu ensino paterno me mostrasse ao contrário.

Talvez grande parte dessa minha dificuldade de saber o que sinto venha da presença que meu progenitor tinha em minha vida antes, as conversas com Amanda estão me ajudando muito tanto que essa é a segunda vez em que acordo ao lado de Park depois de algo como fizemos sem que eu tenha uma crise, elas estão menores e consigo controlar, acho que estou ficando bem.

E isso graças a ele, graças a Park Jimin, graças a esse homem de cabelos loiros e bochechas cheinhas que dorme ao meu lado.

É incrível como só ter ele perto me faz esquecer das dores que um dia senti, as dores que sinto agora são de puro prazer e liberdade, sensações que só as mãos dele podem me dar.

-Se continuar a me olhar assim vou querer um beijo como pagamento.

Os olhos redondos se abriram me olhando sonolentos ainda, seu braço esquerdo estava embaixo de sua nuca o que fazia seus músculos ficarem mais aparentes, ver Jimin dormindo é a melhor coisa do mundo, mas o ver acordar é meu momento preferido do dia.

-Acho que é um preço justo a pagar.

Me inclinei e juntei nossos lábios em um selar rápido e singelo.

-Só isso?

-Não escovei os dentes ainda.

-Idai? Eu também não.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora