Olha!
Bem antes de tudo obrigada outra vez pelo carinho e pelos 30K de leituras que foi um presente no meu aniversário.
Hoje é meu aniversário mas quem ganha o presente são vocês.
Acharam que não teria mais né? Teremos mais um bônus nos próximos dias.
Neste capítulo vamos ver sobre os outros casais e como ficaram após toda confusão.
Boa leitura meus amores ❤️
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Namjoon ✞꧂
Não existem muitas coisas que me tirem a paz e a paciência, eu me considero alguém sensato e calmo, mas a ideia de que hoje é o último dia do meu contrato com Hoseok está me torturando.
— O que tá fazendo?
— Finalizando alguns pagamentos dos fornecedores e lendo alguns emails de novos membros. Quer algo?
— Quero brincar, fiz algumas fotos essa manhã, tô estressado, e meu melhor amigo está aproveitando a lua de mel dele, estou entediado.
— Vem, senta aqui.
Hoje acabam os motivos dele ficar, acabaram as brincadeiras bobas que ele faz sobre meu modo sério de ser, acabaram as manhãs frias abraçados para nos esquentar. Agora com ele em meu colo e com o rosto enterrado em meu pescoço, sinto outra vez aquela certeza que não quero apenas tê-lo como posse, com submisso. Não é segredo para mim que eu sou completamente apaixonado por Jung Hoseok, que o modo extravagante e entregue dele me conquistaram, não tenho medo de me entregar a esse sentimento, o medo é meu sentimento não ser correspondido.
A alguns dias Jimin me disse para ser sincero, para contar o que sinto eu não sei como fazer nem sou bom com as palavras, enquanto pensava em como abordar Hobi se ajeitou em meu colo, quando queria sexo ele ficava ainda mais manhoso do que o normal, mesmo que eu queira muito fuder e ser fudido não posso mais adiar . Mesmo que tenha o risco de
— Meu bem, você sabe que dia é hoje?
Meu pescoço era beijado inúmeras vezes me causando arrepios, ele parecia querer outra coisa, eu também, mas não posso apenas esquecer e deixar de lado algo importante assim, eu quero que ele fique, mas isso é algo que depende unicamente dele.
— Hobi, escuta.
— Vamos conversar depois meu senhor, seu garoto quer brincar.
— Mandei escutar.
Ele se afastou de imediato me fitando com aqueles olhos de gato tristonho, por que é tão difícil?
— Hoseok, lembra que quando você aceitou ser meu submisso e aprender tudo que eu ensinasse, lembra que você disse que iria aprender tudo que podia pra usar com seu próximo mestre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfiction[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...