Oi de novo, agora sim.
Com esse bônus nos despedimos definitivamente de My Time e de tudo que ela nos trouxe.🔞 Capítulo com atos sexuais.
Então pela última vez nessa obra.
Boa leitura meus amores ❣️⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁ঔৣ✞ Jungkook ✞ঔৣ꧂
ঔৣ Um ano e meio depois ঔৣ
Aos meus dezenove anos eu era alguém inerte em uma escuridão que não me pertencia, alguém que sentia mas não entendia o que os tais sentimentos eram. Sempre fui fã de leitura principalmente as denominadas como romance, talvez fosse meu problema de identificar sentimentos, mas eu nunca entendi o porquê das mocinhas e mocinhos preferirem tanto os príncipes encantados e heróis, eles só apareciam quando tudo já estava resolvido apenas para pegar o prêmio.
Já os vilões e lobos em pele de cordeiro sempre estavam ali, sorrateiros e silêncios prontos para atacar, eles viam a dor do outro e às vezes chegavam a compartilhar dela, não estou dizendo que todos os vilões são atrativos ou que valem a pena que o mocinho se corrompa, até porque tenho Seokjin na minha história pessoal pra provar isso. Mas valeu a pena corromper minha alma e coração pelo lobo mau que achei em meu caminho, aos poucos as presas e garras que ele mantinha para afastar qualquer um que tentasse se aproximar foram sumindo, o lobo foi mostrando seus pontos fracos, medos e fraquezas a um pequeno cão que não sabia nada do mundo.
Eu não preciso de clichês na minha vida e nem quero, porque tudo que vivi e vivo ao lado do meu loiro é tudo que preciso do modo que preciso.
Jimin me permitiu muito, encinou, guiou, eu renaci aí lado dele, aprendi a ter coragem a amar, a me aceitar e me adaptar a tudo de novo que aconteceu, tudo isso foi tão importante que gravei na pele, tanto para esconder minhas tristeza quanto para me lembrar todos os dias que sou forte, que posso e devo ser e amar que quiser, e quero amar Park Jimin em todas as vidas posiveis.
Quando ele me propôs morarmos em outro país não exitei em aseitar, nós presisavamos recomeçar em um lugar onde não nos traria tantas dores, eu presisava. Nunca imaginei que mudar de um pais para o outro era algo tão estressante, levamos mais tempo que imaginei até escolhermos onde iríamos morar, mas quando Jackson me propôs a voltar a trabalhar pra ele em uma nova filiau em Los Angeles como sócios a resposta estava óbvia.
Quando nos mudamos eu jurei que teria que bater no Jimin por ter deichando a caixa dos nossos "brinquedos" aberta sobre a cama quando os carregadores ainda transitavam pela nova casa. Demoramos uma semana até organizar tudo, meu novo trabalho era perfeito, o cheiro do café as pessoas indo e vindo sem se importar com as diversidades pelo estabelecimento, o melhor de tudo era que ficava pertinho da universidade onde Jimin começou a lecionar. Ele não presisava trabalhar já que tinha a herança de seu pai e o dinheiro que vinha do corvo, que aliás estamos abrindo uma sede na cidade, mas ele quis voltar a encinar sobre artes visuais, volatr a desenhar, disse que isso foi outra coisa que eu inspirei a voltar a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfiction[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...