꧁ঔৣ☬ 𝕺𝖚𝖙𝖗𝖆 𝖛𝖊𝖟? ☬ঔৣ꧂

1.8K 310 257
                                    

Amorinhas desculpem a demora, mas como muitos sabem a minha mãe testou positivo pra covid, ela já está melhorando e agradeceu todas as mensagens de apoio que vocês mandaram.

Bem antes de começar nosso capítulo queria contar uma novidade.

My Time ganhou um trailer oficial 🎉🎉 titia agradece a todos pelo carinho que vocês tem com essa obra e que fizeram tudo isso acontecer.

O trailer foi feito por @jeonjiminPjk em parceria com @ProjetoMagicWord, que ajudam escritores a irem mais longe, desde capas, sinopse, trailer e betagem.

Agora antes de lerem apreciem essa beleza.

⚠️Capítulo contém agressão física e pisicologica.


Boa leitura.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Jungkook✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Jungkook✞꧂

A alguns dias atrás Hoseok apareceu no café pra jantarmos juntos, acabou que era meu primeiro dia no curso de barista mas isso não impediu de que ele tivesse o que queria, ele sabe ser bem insistente quando quer algo.

Em meio a conversas desalinhadas e risadas um tanto escandalosas, acabei falando sobre minha vontade de ter sexo com Jimin, sem sessões ou encinamentos.
' - Se quer faça ele entender, você é lindo, apenas seja atrevido e ele vai entender.' Essa foi sua resposta, meu amigo vem me ajudando muito a me soltar em relação a meu corpo e vontades, ele meio que virou um complemento das minhas terapias.

Hobi insistiu pra que eu fosse fazer compras com ele, já que não tinha demorado a apresentação do curso e ainda eram sete da noite aceitei, só não imaginava que ele iria comprar calcinhas.

Eu fiquei surpreso quando entramos na tal loja, não era apenas lingerie, tinham vários objetos um tanto quanto reveladores.

Vibradores, consolos, plugs anais, dentre tantas outras coisas, em algum momento ele me convenceu a experimentar algumas peças, devo começar que nunca me senti bonito ou sexy, mas de frente para o espelho com uma boxer transparente, conjuntos de top e calsinha de rendas, robe de seda eu realmente me sinto bem, me sinto bonito.

Hobi queria que eu levasse as peças mas ainda não estou confiante para isso, e se eu não estou confiante comigo imagina deixar Jimin me ver assim. Meu amigo me convenceu que já que eu queria tanto ter uma noite de sexo com o mais velho eu deveria me insinuar mais pra ele, e o resultado disso foi eu e ele no meu quarto, Hobi me ajudou me maquiar, estava mais alegre que eu, dizendo que nunca imaginou ter esses momentos safados entre amigos.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora