꧁ঔৣ 𝕸𝖊 𝖋𝖆ç𝖆 𝖘𝖊𝖚 ঔৣ꧂🔞

3.1K 375 364
                                    

Essa semana foi bem conturbada pra titia, então me perdoem se o capítulo não estiver bom.

Dei meu melhor nele.

Boa leitura.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Jungkook✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Jungkook✞꧂

Três dias tinham passado, não vou mentir, trabalhar na cafeteira é muito bom, mas muito cansativo, mesmo sendo algo de meio período ainda assim é cansativo, mas nada é mais cansativo com o que ando sentindo ultimamente.

-Jungkook.

Distraído acabei por derramar pó de café em meu avental.

-Senhor Wang, que susto.

-Me desculpe, se machucou?

-Não, foi só um pouco de café em pó, posso ajudar em algo senhor Wang?

-Primeiro para de me chamar assim, me chame de Jackson, e segundo tem alguém procurando por você.

-Por mim?

-Sim, está na última mesa, aproveite seu intervalo e vá falar com ele, prepare algo pra vocês, por minha conta.

-Obrigado sen... Jackson .

Tirei o avental e preparei um café americano puro, quando sai vi uma criatura cheia de anéis nos dedos, maquiagem nos olhos e jaqueta vermelha.

-Hobi, o que faz aqui?

-Vim ver um amigo desnaturado que nem pra me ligar serve, achei que longe de seu pai você seria diferente.

-Ah hyung, me desculpe, eu estou tentando, ainda é novo pra mim.

-Mas andar se agarrando com o Jimin você aprendeu rapidinho né?

-Como...

Minhas bochechas ficaram vermelhas, pude ver pelo aparador de guardanapos.

-Jimin?

-É Jimin.

Ele estendeu seu celular e me mostrou algumas mensagens, até que algumas eram fofas, preocupadas pedindo pra que Hoseok conversasse comigo de amigo pra amigo.

-Como se sente?

-No geral acho que estou bem, estou tendo algumas consultas com uma psicóloga amiga do Jimin-shii.

-Pera, amiga, a Amanda?

Quando afirmei ele fez uma cara de espanto.

-O que foi?

-Nada, é que ela é prima do Nam.

-E o que tem isso?

-Nam anda meio estranho essa semana, acho que Park contou sobre vocês e Amanda.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora