꧁ঔৣ 𝕯𝖊𝖘𝖑𝖎𝖟𝖊 ঔৣ꧂ 🔞

3.7K 527 310
                                    

Amorinhas e amorecos!

Titia tá muito feliz com o carinho de vocês por essa obra, BATEMOS 1K e quem me acompanha a mais tempo sabe que sempre que um novo K chega temos um capítulo de agradecimento e com um hot básico.

A att terá uma pequena cena de ato sexual, amores.

Boa leitura amores.

Lembrem de votar.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ JM ✞꧂

꧁Duas semanas depois꧂

Jungkook 👨🏻‍🎨

[06:53] O senhor não virá de novo, fiz algo que não gostou?

- Porra.

- Calminha Ji.

Mirhay me repreendeu após eu ter jogado meu celular ao lado dela, já tinha duas semanas que não comparecia para dar as aulas para Jeon.

- Uma hora você vai ter que falar com ele.

- Eu sei, mas como vou ter calma, quem diria que o filho do pastor seria um pecado materializados?

- Um dominador perdendo o controle?

- É por isso que tenho que me afastar, ele pode não fazer de propósito mas ele é mui...

- Obediente?

- Sim.

...

꧁Uma semanas antes ꧂

- De pinceladas lentas e longas e não use muita força as cerdas são macias já.

Eu estava em pé atrás do mais novo, ele estava sentado em um banco baixo pintando a paisagem da parte externa da casa, mais precisamente as árvores que ficavam na parte atrás da residência.

- Muito bom, tente adicionar mais azul e amarelo.

Era incrível como Jungkook mesmo calado conseguia expressar seu amor por aquilo que estava fazendo.

- O que ach... Ai meu deus me perdoe.

Ele acabou me sujando quando se virou rápido para me olhar, a tinta azul do pincel causou um belo estrago em minha camisa, ele pegou o primeiro pano que viu e tentava limpar a sujeira mas acabou só piorando já que o pano usado também estava sujo de tinta.

- Jungkook, acho que esse pano era o que você usava para limpar os pincéis.

- Ai droga.

Ele colocou as mãos em seu rosto e eu não pude me conter quando ele as retirou, ele acabou por sujar todo o rosto também.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora