Amorinhas tenham uma boa leitura e leia as notas finais os (**) são explicados la.
. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•
꧁✞ Jimin✞꧂
Jungkook chorava incansavelmente, seus olhos escuros brilhavam ainda mais com as lágrimas, seu corpo estava ainda mais lindo com todos aqueles nós da corda vermelha em seu corpo, cada estalar do açoite em seu corpo me fazia gemer de satisfação, meu caralho doía de tão duro que estava.
Minha mão se encaixa tão perfeitamente em sua garganta que tenho vontade de cravar minhas unhas ali até que o líquido vermelho escorra.
-Haaaww, anjo...
Quem me dera tudo isso fosse real, quem dera não passasse apenas de um maldito sonho.
-Merda.
Eu nem acredito que estou fazendo isso, a anos eu não bato uma também faz anos que não fico na vontade. Sai da casa do moreno com o caralho duro, não podia me envolver mais do que já estou, não posso causar mais problemas para ele do que ele já tem.
Minhas mãos ainda subiam e desciam por meu membro duro enquanto meu corpo sentia as vibrações do anel peniano que estava preso na base dos meus testículos.
Os espasmos tomaram meu baixo ventre, tirei o tal brinquedo e bombiei mais algumas vezes meu pau acabando por gozar sobre meu abdômen.
-Porra, não acridito que me deixei levar.
Meu corpo ainda precisava de muito mais e pensando nisso mandei mensagem para Namjoon.
[Eu]
[00:31] Tá ocupado hoje?Namjoon
[00:39] Espero que seja uma emergência pra você estar me mandando mensagem a essa hora. To com o Hoseok suspenso.[Eu]
[00:39] Uma cena a essa hora?Namjoon
[00:40] Fala logo, o que você quer?[Eu]
[00:41] Vou ao clube essa noite, então me arrume uma cela*.A noite foi agitada, minha mente um turbilhão de pensamentos, meu corpo necessitado de algo muito além de uma mísera punheta, eu preciso muito relaxar e por meus pensamentos no lugar.
Eu preciso de terapia, a minha terapia, meu modo de me recompor.
Assim que o dia amanheceu fui pego de surpresa ao me deparar com a mãe de Mirhay em nossa casa, desci as escadas após um banho apenas de bermuda.
-Senhora Lee, o que faz aqui?
-Ola Park, poderia ao menos colocar uma camisa?
-Porque eu faria? Estou na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂
Fanfiction[ Em breve livro físico pela editora Promise] - Esconder quem somos não é confortável mas as vezes é conveniente. Jimin se escondia atrás de um casamento por conveniência perante os olhos julgadores ele era o bom marido religioso, mas longe deles s...