꧁ঔৣ 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆𝖙𝖗á𝖘 ঔৣ꧂

2.9K 469 213
                                    

Oi amorinhas esse capítulo é uma mistura de fofura e uma pitada de vai logo pega ele haha.

Boa leitura e lembrem de votar.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

 ꧁✞𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ꧁✞𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒✞꧂


... – Você o que?

Diferente de qualquer outro dia, a voz do professor não era firme, poderia dizer que estava surpresa.

Park baixou a cabeça beliscando a ponta de seu nariz, não estava incomodado com a confissão, sabia que sua aparência exalava e causava desejo.

O ponto era que Jeon era filho de um pastor esse que era conhecido por sua rigidez especialmente com o filho, Jungkook mesmo com maior idade e que expresse suas ideias sobre o mundo ainda assim é afetado por seu pai, ou talvez acuado segundo ponto de vista de Taehyung. 

- Jungk...

- Eu sei que isso é nojento, repulsivo, pervertido, errôneo ...  

O mais novo cortou a fala de seu professor, ato que por natureza deixou o loiro um pouco irritado, Jeon voltava a esfregar suas mãos olhando para o professor profundamente.

Jimin segurou as mãos alheias se perguntando o porque do ato, os olhos castanhos se encontraram com os negros de Jungkook .

- Quem fudeu sua cabeça assim?

No pensamento do mais velho achava imperdoável fazer alguém se sentir um monstro por coisas tão naturais.

- Se acalme.

Levou sua canhota até o pescoço do outro e acariciou a pele aveludada da bochecha com seu polegar. Sua destra ainda segurava as mãos do menor evitando que ele se ferisse mais gravemente.

- Isso é uma reação fisiológica do seu corpo, assim como você expulsa o CO² de seus pulmões, seu corpo tende a precisar desse tipo de atenção e liberação de  testosterona.

A respiração do moreno ainda estava pesada e descompassada, seu corpo ainda tinha sinais de que sua crise estava presente.

Jungkook segurou a mão que estava em seu pescoço sentindo sua pele queimar, não sabendo dizer se era pelo toque ou pela queimadura recente.

- O senhor não ouviu?

Há aquela maldita palavra, atingiu o caralho de Jimin em cheio fazendo ele suspirar e fechar os olhos por alguns milésimos de segundos.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora