꧁ঔৣ 𝕮𝖔𝖓𝖛𝖊𝖓𝖎ê𝖓𝖈𝖎𝖆𝖘 ঔৣ꧂

3.4K 542 338
                                    

Oi amores titia tá um pouco melhor hoje e feliz por algumas coisas que aconteceram , então resolvi antecipar um capítulo pra agradecer as amorinhas do grupo de Whatsapp e do Instagram pelo apoio, espero que gostem.

Lembrem da estrelinha pra titia.

Boa Leitura.

. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•

꧁✞ Jimin ✞꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁✞ Jimin ✞꧂

- Você me mete em cada coisa kim Taehyung, tá bom, marque um horário e me avise, tchau.

- Quem estava na ligação?

- Eu permiti que falasse?

- Me perd.. Ahh.

Odeio ser desobedecido, minhas regras são claras, eu mando eles obedecem, mas isso parece ser difícil pra alguns, e a mulher a minha frente parece gostar de me desobedecer.

A consequência disso foi um açoite em sua pele branca com as tranças de couro que estão em minha destra, a marca vermelha que se formou instantaneamente combina com a corda preta que envolve os antebraços e parte do tronco da ruiva.

E mesmo que a excitação que a dominância me transmite e do prazer que o controle sobre outro me proporciona estou enjoado da companhia da ruiva.

Perdoem minha falta de educação, me chamo Park Jimin tenho vinte e oito anos, sou um bom marido e religioso se é que me entendem, sou casado com a filha do arcebispo da catedral.

Uso meu casamento como fachada para meu lado mais escuro, a arte de dominar, não pense que traio minha esposa, ela sabe o que faço e digamos que nosso casamento é conveniente para os dois.

- Estou entediado.

Até mesmo os gemidos de minha companhia me aparentam ser forçados como se quisesse apenas me agradar, mas isso não me agrada de modo algum, se não tiver prazer para ambas as partes não tem o porque continuar.

E por eu não poder fazer o que realmente me agrada já que ela não concordou com alguns de meus termos estou aborrecido, mas o que eu poderia querer já que arranjei alguém que não é membro do corvo negro.

- Mas não acabamos.

- E nem vamos.

Soltei os nós da corda preta que envolvia as pernas e braços da mulher ruiva a soltando do aperto.

- Venha, vou cuidar das suas marcas.

Mesmo que eu esteja sem vontade ou desejo o aftercare* é meu dever como dominante.

- Não precisa.

Ela me aparentava estar irritada por não termos terminado e eu a entendo mas isso não me importa.

꧁ঔৣ☬✞ 𝑀𝓎 𝒯𝒾𝓂𝑒 ✞☬ঔৣ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora