MARJORIE CAMPBELL– Sua mãe tem duas entrevistas, em dois lugares diferentes, marquei em horários próximos para ela não precisar ficar tanto tempo fora da casa e o doido não desconfiar. – Bruno fala bloqueando o celular e eu sorrio o abraçando fortemente fazendo ele cair no sofá.
– Eu nem sei como te agradecer.
– Eu não fiz nada, eu adoro a sua mãe, e eu quero muito ver vocês duas felizes.
– Eu sei, mas mesmo assim, muito obrigada.
– Muito de nada. – Ele vira um gole de café na boca e eu sorrio roubando um pão de queijo do seu prato.
– O que acha de termos uma tarde maravilhosa?
– O que seria uma tarde maravilhosa?
– Pensei em passarmos a tarde na praia, e depois poderíamos almoçar num restaurante legal.
– Hm, parece tentador.
– Ótimo, vou arrumar minhas coisas para irmos então, coloca uma bermuda bonita pra tirar uma foto sem camisa e dar engajamento. – Falo e ele balança a cabeça rindo.
Entro no quarto e arrumo minha bolsa de praia, colocando tudo que precisava, e pego uma saída de praia maravilhosa que havia comprado, para usar quando fôssemos almoçar.
– Estou pronta, olha só, caprichou no visual. – Falo aparecendo na sala e vendo Bruno tentar arrumar o seu cabelo, pego o creme de sua mão e alinho seus cachos, seu cabelo era lindo.
Presto bastante atenção no que estava fazendo e quando olho para frente vejo Bruno me flitando, olhando cada detalhe meu, aquilo de alguma forma me deixou envergonhada já que eu me afastei bruscamente, e as palavras de Douglas veio na minha cabeça, sabia que estava ficando louca.
Ele pareceu perceber a mesma coisa já que coçou a cabeça e olhou para o espelho.
– Ficou ótimo, obrigado.
– Vamos? – Eu o ignoro e ele concorda.
Entramos em seu carro e paramos alguns metros da praia, coloco meu chapéu super chique, e andamos em direção a areia.
Bruno encontrou alguns amigos dele, e ficamos jogando futvôlei com eles, eu não era tão boa, mas me divertia muito fingindo ser, eu estava rendendo ótimas gargalhada para os meninos, e estava adorando me jogar tanto em um esporte.
Depois de quase uma hora nessa, sentamos em uma cadeira de praia e ficamos debaixo do guarda-sol, eu tiro algumas fotos para Bruno postar, e vou para a água, fico alguns minutos só sentindo a brisa do mar me tocar, sorrio com aquela sensação, volto e vejo Bruno lendo (?)
– Se nada der certo até os 30, você se casa comigo? Você lendo romance adolescente? Quem te deu esse livro? – Falo de boca aberta e ele me olha sem entender.
– Ah o Lucas me deu, eu não entendi, mas é bem legal. – Fecho os olhos e balanço a cabeça negativamente.
– O Lucas não sabe a palavra limites.
– Por quê? – Ele me pergunta todo bobão e eu apenas balanço a cabeça negativamente sentando do seu lado e pedindo uma água de coco para o moço da barraquinha.
Bruno me ignora e volta a ler, eu deveria tirar uma foto dele lendo romance adolescente para vitalizar na internet, mas não daria esse gostinho para o Lucas, ignorei ele, começando a mexer no celular, até que ele se cansa de ler e fecha o livro o guardando.
– E ai, por que estava sorrindo pro celular?
– Oxi, estava no twitter.
– Ah, pensei que estava conversando com aquele reporterzinho do zói azul, que acha que só porque é loiro dos olhos claros pode conquistar todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.