46

1.2K 79 94
                                    


MARJORIE CAMPBELL

Se tem uma coisa que eu não queria essa coisa era ir embora de Las Vegas, estava tudo muito divertido, eu e Bruno estávamos nos comportando como dois jovens loucos e imaturos, estávamos levando muito a sério que o que acontecia em Vegas ficava em Vegas, então estávamos vivendo como se não houvesse depois.

– Eu fiquei os três dias que estamos aqui estudando vídeos no YouTube e pedindo dicas para o Neymar, eu tenho certeza que vamos arrasar.

Bruno fala confiante assim que entramos em um dos enormes cassinos, todo mundo parecia muito rico e vestido muito bem, estava me sentindo totalmente fora da casinha ali, paramos em alguns aparelhos de jogos e brincamos um pouco, não precisava apostar tanto dinheiro e era divertido, por mim ficávamos lá, mas Bruno teimoso do jeito que era já tinha feito amizade com um homem que tinha o chamado para jogar poker em uma enorme mesa com mais algumas pessoas, eu me sentei do lado de Bruno e o cara começou a distribuir as pecinhas.

Eu não entendia nada, e a cada dólar que Bruno apostava eu ficava mais tensa, ele estava totalmente concentrado e fazia caras e bocas, eu não sabia dizer se ele estava fazendo aquelas caras por estar indo bem ou por ver que já deveria ter perco alguns dólares que ele havia apostado, eu estava ficando até com dor de barriga de tanto nervoso.

– Aposta 2 mil dólares? – Um cara pergunta e mesmo sem entender vejo que o jogo estava muito equilibrado entre Bruno e esse homem, era um velho que deveria jogar no mínimo uns 20 anos de poker, Bruno na tinha chance.

– 2 mil. – Bruno coloca algumas fichinhas na bolsa.

– Tem mais de 6 mil nessa mesa, a queda vai ser enorme quando você perder. – Falo baixinho.

– Você é uma ótima incentivadora, eu não vou perder. – Ele fala sem olhar para mim ainda concentrado no jogo.

– Bela jogada rapaz. – O velho fala assim que Bruno joga alguma pecinha e puxa todas as outras pra ele, olho pra ele sem entender que da uma piscadinha para mim pegando o dinheiro sobre a mesa, eu olho pra ele totalmente chocada.

– Você me subestima demais Marjorie.

– Meu Deus eu não acredito, quanto tem ai?

– 8 mil dólares. – Ele fala contando o bolo de dinheiro. – Vamos pra boate tomar champanhe caro.

– Amor, acho que agora é o momento de você comprar a bolsa da Chanel pra mim, poxa eu gostei tanto dela, os mil dólares do pole dance não dá nem pra dar entrada.

– 6 mil dólares, Marjorie. – Ele fala e eu cruzo os braços decepcionada, ele pega na minha mão e saímos daquele cassino, indo para uma boate que ficava quase de frente, afinal estávamos na principal avenida.

Diferente da primeira que fomos, essa tinha várias mesas confortáveis para as pessoas beberem, e depois quando quisessem levantar para dançar, Bruno pediu uma bebida caríssima e brindamos antes de tomarmos.

– Eu preciso me exibir com os dólares.

– Ah se exibir com o dólares? Dólares esse que você duvidou que eu ganharia? – Ele pergunta indignado e eu dou de ombros pegando eles em minha mão e pedindo para Bruno tirar foto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
always been you | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora