MARJORIE CAMPBELL
Estávamos voltando para o Brasil, e isso me dava um frio na barriga, porque significava que agora eu teria que voltar para a vida real e começar a viver uma vida totalmente diferente, eu precisava ir ao médico, ver como estava o bebe, começar o pré natal, e agora de primeira, o mais difícil, contar para os pais de Bruno sobre a gravidez.
– Eu avisei a minha mãe e o meu pai, falei que estava com saudade e que ia fazer um jantar em casa. – Bruno fala enquanto coloca minha mala no elevador do meu apartamento, ele não queria que eu levasse peso, estava um neurótico.
– Eu vou marcar o médico para amanhã, você vai poder ir?
– Claro, eu não perderia por nada.
– Vou avisar a minha mãe sobre o jantar amanhã.
– Vai avisar o que? – Mamãe abre a porta do apartamento e eu e Bruno olhamos pra ela com um sorriso amarelo.
– Que susto. – Falo indo a abraçar, Bruno sorri a abraçando logo em seguida.
– O que vocês queriam falar para mim?
– Amanhã eu vou fazer um jantar lá em casa, queríamos que a senhora fosse. – Bruno responde por mim.
– Hm, um jantar sem nenhum motivo especial? Ou tem um?
– Amanhã você vai saber. – Bruno pisca pra ela que da dois tapinhas em seu ombro fingindo estar brava, ele da um beijo no rosto dela e um beijo na minha testa. – Até amanhã, qualquer coisa me liga.
Ele pega o elevado que ainda estava parado no andar e eu entro no apartamento praticamente correndo.
– Para de correr, você não vai fugir de mim, eu quero saber o que está acontecendo, vocês estão namorando?
– Mamãe eu estou muito cansada, preciso resolver algumas coisas dessa campanha ai do Bruno, depois vou resolver outras coisas, tomar um banho e dormir, podemos conversar amanhã?
– Você não vai escapar. – Ela fala fingindo estar brava e eu sorrio dando um beijo nela e se trancando no meu quarto.
Trabalhei algumas horas, fechando mais duas parcerias para o Bruno, e vendo as fotos que tinham sido escolhidas, juntamente a Patrícia, só de ver seu rosto através da webcam eu estava enjoada, eu ainda não acreditava que o Bruno tinha saído com ela. No meio da reunião peguei o celular e entrei no aplicativo do convênio marcando uma consulta para mim, e tirei print mandando para o Bruno o endereço e o horário da consulta.
Depois de todos os meus afazeres eu sai do quarto para comer alguma coisa e dei graças a Deus pela a minha mãe já estar deitada, eu estava tão cansada que só comi e deitei logo pegando no sono.
Acordei no outro dia com o despertador berrando, eu estava ansiosa demais pra consulta, então nem pensei duas vezes antes de pular da cama para me arrumar, pensei que ia encontrar Bruno direto na clínica mas ele me surpreendeu com uma mensagem dizendo que estava me esperando do lado de fora do apartamento e que tinha comprado cafe, era difícil resistir a ele desse jeito.
– Bom diaaaaa. – Entro no carro animada e ele sorri me dando um beijo demorado no rosto.
– Bom diaaa, está pronta para ver nosso bebê?
– Eu nunca fiquei tão ansiosa para algo como estou para isso.
– Eu mal consegui dormir, fiquei ansioso e com medo de perder o horário.
– Acho que hoje vai ser um dia de muitas emoções.
– Fica tranquila, vai dar tudo certo.
Eu concordo com um sorriso preocupado, por mais que eu quisesse que ficasse tudo certo eu ficava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.