MARJORIE CAMPBELL.– Por favor, beterraba é roxa, olha que linda. – Falo tentando fazer Liz comer mas ela simplesmente travou a boca e olhou pra Bruno como quem pedisse socorro.
– Esquece, beterraba ela não vai comer. – Bruno fala e eu respiro derrotada dando seu copinho de água pra ela.
Prestes a completar oito meses, Liz agora tinha vários dentinhos, já conseguia ficar em pé com o nosso auxílio, engatinhava para todos os lados o que era um perigo, mas era muito gostoso.
– Estava conversando com o Ney, pra passarmos a véspera na casa dos nossos pais, e o natal com ele e com os nossos amigos. – Bruno fala olhando o telefone, e eu olho pra ele irritada.
– Eu te falei que queria passar os dois dias com a nossa família, é natal, depois se você quiser pode emendar o resto dos dias com o Ney, mas é o primeiro natal da Liz, eu queria ficar com os nossos pais.
– Por que você está fazendo tanta questão? Você nem fala direito com a minha mãe. – Ele pergunta sem entender e eu olho pra ele com raiva.
– O que? Eu falo normalmente com a sua mãe, ela é avó da Liz e eu a respeito e a amo, só as nossas ideias que não batem, então as vezes prefiro ficar quieta, mas isso não faz nós sermos menos família, na verdade só mostra que somos família, toda família tem alguma coisa.
– Eu sei, eu só queria que isso fosse melhor.
Eu resolvo não falar nada, apenas continuo tentando dar os outros vegetais para Liz.
– Antes de pensarmos no natal, queria falar sobre uma coisa com você. – Falo e ele levanta a sobrancelha me olhando.
– Pode falar.
– Ah, o Doug, ele vai entrar no BBB.
– Ta zoando?
– Não tô.
– Porra, que merda que ele está fazendo? Desse jeito é muito provável que ele não vá se convocado em 2024, ele vai perder muita coisa. – Bruno fala irritado e eu apenas balanço a cabeça.
– Eu sei, mas foi uma escolha dele... E você sabe que ele ganhou muito seguidor rápido demais.
– Até mais do que eu. – Bruno fala revirando os olhos.
– Bom, ele não tem uma boa acessória, e agora mais do que nunca ele precisa de uma, ele perguntou se eu poderia ser.
– E claramente você negou né?
– O que? Não? Por que eu faria isso?
– Por que você é funcionária da Amma? A Alexandra sabe disso? Você vai deixar de ser minha empresária para ser empresária do Douglas?
– Tem como você deixar eu falar?
– Fala Marjorie.
– Eu conversei com a Ale, óbvio que sim, ela na hora concordou, disse que ser empresária do Doug é algo grande, eu falei que não queria obviamente ter que escolher entre vocês dois, e ela concordou de eu continuar sendo sua empresária, afinal eu não sou CLT da Amma, eu tenho um contrato, e eu vou abrir um CNPJ de uma empresa pra empresariar o Douglas, ele vai render muito dinheiro amor, e meu nome vai ficar ainda mais conhecido, isso pode ser um começo de uma empresa, minha, sabe? Igual a da Ale.
– Eu... Isso é ótimo.
– Por que eu sinto que você não gostou?
– Eu gostei, eu só fiquei assustado pensando na ideia de você deixar eu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.