50

1.2K 92 63
                                    


BRUNO REZENDE

A sensação de querer parar o tempo e não ter esse poder era horrível, cada dia passava rápido demais, cada dia era uma tortura, a questão tinha deixado de ser a quebra de contrato, eu conseguiria lidar com isso, mas eu não tinha grandes escolhas aqui no Brasil, eu temia estar sendo egoista, porque destruir tudo, eu já tinha destruído.

Viver dia após dia na mesa casa que a Mar sem estar com ela era agoniante, ela não precisou pedir mas eu me toquei que não tínhamos clima para dormirmos juntos, então comecei a dormir no quarto de hóspedes, ela tentava me tratar normal, mas eu sabia que a sua mágoa era enorme.

– Eu vou passar o dia com ela, não precisa ficar não Dona Lucia, pode aproveitar o dia de folga. – Falo pegando Liz e colocando ela em meu pescoço, iria ao parque com ela. Como sabia do tempo que ficaríamos longe um do outro, eu estava aproveitando muito a minha menina.

– Você pode avisar a Marjorie?

– Sim, vou mandar mensagem.

Ela sorri pegando suas coisas para ir embora, e eu pego a mochilinha que tinha separado com as coisas da Liz para irmos pro parque.

– O que você quer fazer? – Eu pergunto assim que colocamos o nosso pé na grama quente.

– JOGAR. – Ela grita jogando as mãozinhas para o alto e eu sorrio pegando a bola e jogando pra ela, me sento no chão pra ficar mais perto da sua altura e ela vai tacando a bola pra mim e eu dou uns gritos para comemorar os "pontos" que ela havia feito, ela gargalhava e batia palmas.

– Toda vez que você marcar um ponto você grita, bem alto. – Eu falo e ela da um grito forte fazendo eu começar a rir. – Isso ai meu amor.

Depois de brincar muito com a bola, fomos tomar açaí, e ela se lambuzou toda fazendo eu rir das suas caretas com a boca toda roxa, eu amava ser pai, eu não sabia que podia sentir algo tão forte por alguém até a Liz nascer, eu faria qualquer coisa por ela, e eu não gostava de pensar em como seria estar longe dela, toda vez que estávamos juntos, brincando, eu sabia que tinha nascido para ser papai dela.

@bruninho1: o dia perfeito com a minha pessoa favorita nesse mundo 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@bruninho1: o dia perfeito com a minha pessoa favorita nesse mundo 💙

ver todos os 649 comentários

Estávamos voltando para a casa e eu passei na frente de uma pizzaria que sabia que era uma das favoritas da Mar, veio um deja vu na minha cabeça.

2 anos e alguns meses atrás...

Você não acha melhor parar um pouco e esperar a chuva passar? – Marjorie pergunta toda esquentadinha, ela estava com quase 9 meses, uma barriga gigante, e toda estressada.

– Amor, nem está chovendo tanto assim.

– Na verdade, eu queria parar porque me deu vontade de comer pizza desse lugar. – Ela fala apontando para a pizzaria alguns metros na nossa frente.

always been you | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora