MARJORIE CAMPBELL– Moço, meu Deus, não é essa fórmula que a minha filha toma. – Falo colocando a mão nos olhos enquanto converso com o moço da farmácia, eu simplesmente não achava em lugar nenhum a fórmula de leite complementar que Liz tomava.
– Eu não consigo achar em nenhuma farmácia aqui no sistema, senhora.
– Tudo bem, obrigada mesmo assim. – Falo derrotada saindo da farmácia com Liz no meu colo que conversava sozinha.
Hoje, Lucia chegava, se eu soubesse que não iria conseguir achar a fórmula aqui teria pedido para ela me ajudar trazendo, porém o risco de pararem ela no aeroporto era enorme, por esse mesmo motivo que eu não trouxe, era difícil demais entrar nos Estados Unidos.
– O que você acha que preparamos pro jantar da Lu hein? – Pergunto pra Liz colocando ela no bebê conforto do carrinho do supermercado e começando a pegar algumas coisas para preparar o jantar pra Lucia, e Nate, afinal tinha chamado ele para ir jantar conosco, sabia como seria importante para Lucia.
Era impressionante como o Walmart nos EUA tinha TUDO, além de fazer uma compra, comprei pratos e talheres novos, na casa tinha mas eu amava coisa decorada, e alguns copos de vidro mais modernos, além de cortinas coloridas pro quartinho de Liz, e um papel de parede de flor que eu não fazia ideia de como iria colocar, tudo bem que eram só três meses, mas o quarto de Liz em casa era totalmente rosa e colorido, não queria que ela estranhasse estando em um lugar tão diferente.
Chegamos em casa e nos arrumamos, deixei minha bebê bem cheirosa, e então meu celular tocou, uma chamada de vídeo, e Bruno.
– Oii. – Atendo com um sorriso e ele abre aquele sorriso que fazia qualquer um sair dos trilhos.
– Oi meninas, como vocês estão lindas.
– Estamos esperando a Lucia chegar. – Falo entregando o celular na mão de Liz que tentava pega-ló da minha mão.
– PAPA!
– Meu bebê, você está tão linda, está gostando da casa nova? – Ela responde na sua linguagem, e beija a tela do celular, eu pego ela enchendo sua bochecha de beijo achando aquilo a coisa mais fofa do mundo, e pego o celular dela.
– Eu comprei uma cortina rosa e uns negocinhos de flor pra colocar no quartinho, pra ficar mais igual o dela e ela não estranhar tanto, também comprei alguns brinquedinhos, uns três só, ela só trouxe o bichinho de pelúcia que você comprou pra ela na Disney. – Falo e ele sorri.
– Pelo menos tem alguma coisa de mim, com ela.
– Você sabe que tem muito mais, ela é doida por você.
– Eu sei.
– Começaram os treinos?
– Ah nem me fale, já briguei com o Lucas hoje.
– Por quê?
– Ele fica dando opinião errada de tudo, chato, inconveniente, perguntei se ele queria ser o capitão.
– Quanto amor. – Falo rindo e ele sorri também. – Eu preciso desligar, preciso terminar de preparar o jantar, o filho da Lúcia vai buscar ela no aeroporto e depois eles vão vir jantar aqui.
– Ah, legal! Bom jantar então, até amanhã.
– Até, fala tchau pro papai, Liz! – Pego ela que já tinha engatinhado pra longe de mim e estava brincando com um dos brinquedos que havia comprado pra ela.
Ela olha pra Bruno pela a tela que fazia tchau com a mão, e tudo que ela faz é um "carrinho" com a boca, antes de tentar se soltar de mim para voltar a brincar, eu e Bruno gargalhamos e nos despedimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.