MARJORIE CAMPBELLEu ainda estava de boca aberta olhando toda aquelas pétalas espalhadas pela casa, olho para o Bruno novamente que me dá um sorrisinho.
– Você gostou?
– Eu amei, mas quem vai limpar tudo isso?
– Por que você acha que eu comprei vassoura e pá para a Liz?
– Bruno! – Dou um tapa nele brincando e ele começa a rir me puxando para sentar em seu colo e me dando um beijo lento, e um tanto quanto provocativo, eu tento aprofundar mas ele quebra o beijo me dando um selinho.
– Vamos jantar... – Ele fala levantando e dando a mão para eu levantar.
– Eu pensei que fosse ser o jantar.
– Eu falei que estou tentando ser romântico, mas você não me ajuda. – Ele fala escondendo o rosto no meu pescoço rindo, e eu gargalho.
– É que eu não consigo resistir com você assim, de camisa social, tenho vontade de te jogar na cama e...
– Marjorie, você está muito safada, sabia?
– Sabia. – Falo segurando seu rosto e dando uma mordida em seus lábios, ele desce a mão para a minha bunda e a aperta com força dando um tapa na mesma logo em seguida.
– Vamos jantar.
Um strogonoff de camarão, com vários tipos de salada, e duas garrafas de vinho, tudo muito gostoso, ele tinha pensado em tudo.
– Está tudo muito bom, e tudo muito lindo, você teve ajuda, certo? – Falo tomando um gole do vinho e ele sorri.
– É, eu dei as ideias mas confesso que dei umas viajadas.
– Defina as viagens.
– Eu queria ter um momento romântico com você, alugar um lugar, trazer alguém pra tocar piano e cantar, enfim, fazer umas loucuras.
– Bruno, pelo amor de Deus.
– A Bia falou que era brega e que você ia odiar, e parando pra pensar, conhecendo você do jeito que eu conheço, eu concordei com ela... Você ia odiar.
– Eu prefiro assim, só nós dois, ia ser estranho.
– Sim. – Ele toma um gole do vinho e sorri me olhando de uma forma diferente.
– O que foi?
– É... eu queria perguntar se podemos continuar de onde paramos antes de eu fazer merda. – Ele fala um tanto quanto tímido e eu sorrio.
– Como assim? – Me faço de boba e ele balança a cabeça rindo nervosamente.
– Você ainda quer casar comigo?
– Você quer?
– É tudo que eu mais quero, Marjorie.
– Então eu quero também. – Sorrio segurando sua mão. – Meu anel está guardado, vou amar voltar a usar ele, o bichinho deve ter sido caro.
– E eu sou mão de vaca.
– Exatamente.
Falo rindo, ele da aquele sorriso lindo e limpa a boca com o pano que estava em seu colo estendendo a mão para eu levantar.
– Venha ver como está o quarto.
Seguimos de mãos dadas até o nosso quarto onde tinha algumas bexigas em formato de coração, e várias pétalas no chão e na cama, eu sorrio bobinha, e o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.