22

1.8K 134 120
                                    


MARJORIE CAMPBELL

Eu virava de um lado pro outro naquela poltrona horrível de hospital, era o terceiro dia de internação da Liz e por mais que Bruno quisesse revisar comigo eu não queria sair do lado dela nenhum minuto se quer, a culpa de não ter prestado atenção nos detalhes ainda tomavam conta de mim, mas uma conversa com a Bia fez eu ficar pensativa, sobre algo que ela disse.

"Ser mãe, é perceber que você nunca vai estar no controle de tudo, por mais que ache que sim"

Eu e o Bruno não conversamos mais sobre a Vera, ela veio aqui com a minha cunhada ver a Liz e estava tudo normal, e eu iria levar assim, eu só não sei até quando tempo.

– Bom dia mamãe. – A pediatra que estava cuidando da Liz entra no quarto e eu sorrio cansada.

– Bom dia.

– Quantos balões, os tios se animaram? – Ela fala vendo vários balões perto do bercinho onde Liz estava, eu sorrio.

– É, eles são exagerados. – Falo olhando os balões que os amigos de Bruno haviam mandado.

– Mamãe, o quadro da Liz melhorou muito, ela é uma menina muito corajosa, se saiu muito bem nesses dois dias com os exercícios da fisioterapeuta pra fortalecer os pulmões, e eles estão quase 100%, acho que não há mais motivos pra mantê-la aqui. – Ela fala e eu fecho os olhos sentindo meu coração bater mais forte, que alívio.

– Licença. – Bruno bate na porta do quarto com um urso enorme na mão, eu arregalo os olhos e a doutora gargalha.

– Bom dia papai, trouxe o urso na hora certa, sua bebê está de alta.

– Ai meu Deus, eu não acredito. – Ele fala vindo até onde eu estava e me abraçando, eu dou um sorriso cansada.

– Vou trazer os papéis da alta e explico os cuidados que ela precisará ter em casa. – A médica sorri deixando o quarto e Bruno segura meu rosto me dando um selinho demorado.

Fomos até o bercinho da Liz que estava com uma carinha bem melhor que os primeiros dias, estava com seus olhos azuis abertos e só não tinha chorado ainda porque estava chupando incansavelmente sua chupeta.

– Vai dizer que não é fofo? – Ele fala passando a mão no cabelinho dela.

– Ela chupando a chupeta? É fofo, mas eu não queria.

– Mas é fofo e ela fica calma.

– Mas você passou por cima de uma vontade minha.

– Aquele dia ela estava berrando demais, ela não parava, ai eu lembrei da chupeta que o Neymar deu, aquelas com pedrinha de cristais, ai eu dei e foi como mágica.

– O Neymar não tem mais com o que gastar dinheiro mesmo. – Falo balançando a cabeça negativamente.

– Ele disse que vai vir pra cá no natal, esta pensando em fazer um natal enorme na casa dele, e depois o ano novo.

– Ah, depois vemos isso. – Falo não muito animada.

– Só quero ver como vai ser encontrar ele depois de todas as pérolas nos comentários das suas fotos. – Ele fala rindo e eu sorrio. – O que foi Mar? Você está estranha.

– Eu só estou cansada.

A médica entrou com a papelada da alta e nos explicou os cuidados que deveríamos ter com a Liz nos próximos dias, Bruno pegou a bebê do bercinho que já grudou no pai, estava sendo uma tortura para nós não poder tirar ela daquele bercinho, vê-la com todos aqueles cateteres, era horrível.

always been you | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora