MARJORIE CAMPBELL– Meu Deus, ela está muito grande. – Bruno fala assim que eu termino de colocar o vestidinho da Minnie na Liz que chupava incansavelmente sua chupeta.
– Ela está muito grande.
– O tempo está passando muito rápido, isso me assusta demais, não queria que ela crescesse.
– É amor, está passando rápido mesmo, e a tendência daqui pra frente é as coisas ficarem mais loucas ainda, ela daqui a pouco vai pra escolinha, ai vai passando de série, vai ter seu primeiro amor, vai arrumar um namoradinho na adolescência.
– Não estraga meu dia não.
– Eu só estou pensando alto.
– Pensa baixo. – Ele fala pegando ela do meu colo e a enchendo de beijo, eu mordo os lábios segurando a risada, e pego a mochila com suas coisinhas colocando nas costas enquanto Bruno sai carregando ela no canguru.
Encontramos mamãe já no restaurante do hotel, e pegamos o nosso café da manhã, comida de americano era totalmente diferente de brasileiro né? Já estava com saudade do cafezinho do meu Brasil e fazia dois dias que eu estava aqui.
– Ela está linda demais com esse vestido. – Mamãe fala segurando Liz no colo que tinha as mãozinhas pro alto olhando os bichinhos pendurados no teto.
– Quando eu comprei ela era tão pequena que ficava gigante nela, achava que ia demorar muito pra ela usar, mas ela cresceu demais. – Falo e ela concorda.
– Pronta para ir pro seu parque favorito? – Ela fala se referindo ao Magic Kingdom e eu concordo ansiosa.
Terminamos o café e pegamos o trem da Disney que nos deixava nos principais parque, era lindo, eu não me recordava e estava encantada, mamãe ficou quieta a maior parte do tempo e parecia pensativa, talvez estivesse passando um deja vu na cabeça dela, e eu mordi os lábios um pouco nervosa querendo saber quais lembranças ela estava pensando.
Entramos no parque e eu sorri animada, não sabíamos por onde começávamos, e literalmente voltamos a ser criança, fomos visitar o Mickey e tirar a clássica foto abraçando e beijando ele, o que me decepcionou foi o show que Liz deu quando viu o rato.
– Você sabe que ele é o dono disso tudo né? Ele é lindo, você não pode chorar. – Bruno fala tentando conversar com ela que chorava mais ainda, quando ele viu que ela realmente estava assustada, entregou ela pra minha mãe que já havia tirado foto com ele, e ela saiu do lugar com a bebê que chorava.
Eu e Bruno abraçamos o rato mais famoso do mundo e tiramos a foto clichê todo animados, Bruno me deu a mão e tiramos mais algumas fotos ali do lugar, quando chegamos do lado de fora, Liz estava mais calma, porém com os olhinhos azuis vermelho.
– Ela ficou assustada, ele é grande. – Mamãe fala e eu concordo pegando Liz que estava até com os cabelinhos suados pelo susto.
Fiquei um pouco preocupada pois praticamente todos os personagens naquele lugar eram do tamanho do Mickey.
Andamos em um carrinho onde ele andava pela a água e passava por alguns bonecos, e desse ela pareceu gostar, e fomos em mais algumas atrações, poucas, nas quais ela podia ir, que era bem familiar, coisa de bebê, muito fofo.
– Vai ter o desfile, mas eu estou com medo dela se assustar. – Bruno fala.
– Se ela começar a chorar eu coloco ela no carrinho virado para nós. – Falo e ele concorda.
E então o desfile começou, a coisa mais linda do mundo, as princesas todas lindas, mandando beijo, e com sorrisos perfeitos, a Cinderela quando olhou em nossa direção e viu Liz em nosso colo mandou um beijo diretamente pra bebê que pareceu entender já que escondeu o rostinho no peito do pai toda envergonhada, ela estava encantada com os vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanficonde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.