BRUNO REZENDE– Você quer assistir o que? – Eu pergunto para Liz assim que chegamos no meu apartamento.
– Você tem que assistir Aladin comigo papai, minha festa vai ser da jasmine e você não assistiu Aladin comigo.
– Por que da Jasmine? A Cinderela é mais legal. – Alicia fala e Liz bufa.
– No seu aniversário você faz da Cinderela então, Tia Alicia. – Ela sorri com carinha de anjo e Alicia olha pra ela indignada.
Eu tento segurar a risada e ligo a televisão para colocar o filme que Jasmine, ela deita no meu peito e fica passando a mão na minha barba igualzinho fazia quando menorzinha, isso fez eu ficar com o coração felizinho demais, mas ao mesmo tempo minha cabeça estava a mil pensando em quanta coisa eu perdi longe dela nesse um ano e meio.
– Você está gostando papai? – Ela fala baixinho e eu concordo com a cabeça desviando meu olhar pra ela.
– É muito legal filha.
– Até que é legal mesmo. – Alicia fala voltando a comer pipoca.
Terminamos o filme e eu peço um jantar para nós, uma boa macarronada ao molho branco do jeito que Liz gostava.
– Não vai comer Tia Alicia? – Ela pergunta voltando a fazer a carinha de santa, eu estava com medo dela.
– Eu não como carboidrato.
– O que é isso?
– Macarrão, ele engorda.
– Ah, e você não come pra não engordar?
– Isso ai.
– Que bobeira. – Ela fala enfiando o garfo na boca lotado de macarrão, e eu começo a rir.
– Bobeira mesmo.
Depois do jantar Alicia disse que ia dormir e subiu para o quarto me dando um selinho e sussurrando um "ela me odeia" eu balanço a cabeça negativamente e ela sobe para o quarto.
– Que isso hein? Não gostou da Tia Alicia? – Pergunto me deitando no sofá do lado dela.
– Por que ela dorme no seu quarto?
– Porque ela é a minha namorada.
– Mas você é casado com a mamãe, tem fotos lá em casa, você não pode ficar com ela.
– Liz, é complicado, e é assunto de gente grande.
– Eu sou grande, sou uma das maiores da minha sala.
– E como está a escolinha? – Falo mudando de assunto.
– Está legal, eu sei falar bastante em inglês já, sabia?
– A sua avó gravou você falando em inglês, você é muito inteligente.
– Sou mesmo, tivemos uma feira de profissões.
– Mas já? Pensei que vocês só brincavam.
– Claro que não né papai? Nós fazemos atividades, e a feira tínhamos que levar alguém da nossa família e explicar a profissão deles para os nossos amiguinhos.
– Hm, e você levou a mamãe?
– Sim, o Tio Ney foi também, ele foi atacado por um monte de gente, agora todo mundo quer ser meu amigo. – Ela morde um pedaço do chocolate e eu olho indignado para ela.
– Como assim o Tio Ney, foi?
– A mamãe estava tristinha uns dias, e ele ficou com a gente uns dias lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanficonde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.