BRUNO REZENDEOlho para o aplicativo que havia baixado no celular que mostrava semanalmente como estava o bebê na barriga da Mar, hoje ela completava 14 semanas o que significava o início dos seus 4 meses, ela queria esperar esse mês em especial para contar para as pessoas, pois tinha receio dos primeiros meses, já que tem o perigo de abortos e complicações, mas graças a Deus, nosso bebê estava mais saudável o possível, e poderíamos contar para todos.
– Ele está fazendo careta, certeza que fez careta porque sabe que vamos contar pro Lucão. – Eu falo abraçando Marjorie por trás, havíamos acabado de sair da consulta com a médica, ela havia feito um ultrassom 3D, e já tinha descoberto o sexo, nós iríamos dar o ultrassom para alguma das amigas da Mar, assim que elas descobrissem, a bomba seria duas vezes maior.
– Tadinho Bruno. – Ela fala me dando um tapinha e se sentando do meu lado no carro, estávamos indo almoçar com Lucão e Bia, Rosa, e Douglas e Gab, tudo isso para contarmos a grande novidade.
Nessas 7 semanas que passaram, eu e Mar não deixamos de nos ver um só dia, ela estava com a barriguinha bem mais cheinha e usando roupas largas para disfarçar, claramente não conseguimos esconder da Ale, que deu uma bronca em nós e depois nos parabenizou toda feliz, dizendo que se eu era um ótimo padrinho, seria um pai perfeito.
Minha relação com a Marjorie estava engraçada, obviamente continuávamos amigos, mas amigos que seriam pais de uma mesma criança, isso era estranho, e com o passar dos meses com os hormônios da gravidez, ela começou ficar ainda mais apegada a mim, decidimos que o bebê vai ter um quarto em sua casa sim na minha, e que teremos uma guarda compartilhada, porém, ela não saia de casa, vivia me abraçando, pedindo pra dormir abraçada comigo, e a desculpa era "seu filho te ama e fica feliz quando eu sinto teu cheiro"
– Que saudade!!! – Bia grita abraçando Mar que da um sorrisão.
– Eu também estava.
– Você sumiu, nem mensagem respondia.
– Vocês não tem ideia do quanto eu tô trabalhando. – Mar da uma desculpa e Lucas ri.
– Eu imagino sim, o Bruno te faz de escrava.
– Eu não faço ela de escrava mas se ela quer que eu seja um bom blogueiro ela tem que estar a todo momento me ajudando.
– Não tem nem vergonha na cara. – Rosamaria fala e eu mostro o dedo do meio para ela que me mostra a língua, super maduros.
– Antes de almoçarmos, eu queria contar algo pra vocês. – Mar começa a falar e eu sorrio ansioso para saber a reação deles.
– Quem morreu? – Douglas pergunta.
– Na verdade é quem vai nascer... – Falo e Mar me belisca
– Bruno cala a boca.
– Como assim? – Bia pergunta confusa
– Bom, vocês sabem que eu e o Bruno somos muito amigos né?
– O que só vocês acham... – Douglas fala e Gabriel briga com ele.
– Continuando, um dia uma fadinha do mal atentou nós dois, e nós acabamos ultrapassando o limite da amizade.
– A FADA ERA O LUCÃO. – Douglas grita começando a rir fazendo todo mundo rir, menos o Lucas.
– Sem graça, mas calma aí, se vocês ultrapassaram os limites da amizade quer dizer que vocês estão juntos? – Lucas pergunta esperançoso.
– Não, mas eu não brinco em serviço, isso significa que a Mar está esperando um bebê. – Falo e Marjorie me olha indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.