ALICIA DUARTE– Ela ficou mais calma? – Pergunto chegando na casa de Bruno no dia seguinte do aniversário da Liz.
– Sim, ainda bem!
– Você vai para o treino?
– Sim, minha mãe está dormindo, a Liz também.
– Ta bom, eu vou só usar seu notebook e vou embora.
– Tá na hora de comprar um né?
– Estou falida. – Falo e ele ri.
– Não leva a sério as coisas que a Liz fala.
– Eu não levo. – Ele me dá um selinho e sai do apartamento dele.
Pego o notebook que estava em cima da mesa e começo a mandar alguns currículos, fazia 1 ano que eu tinha sido mandada embora do trabalho dos meus sonhos, e estava tentando a vida de modelo aqui na Itália, mas era tudo difícil demais.
– Cadê o meu papai? – Liz aparece na sala com os cabelos todo bagunçado e de chupeta na boca, quem olha ela assim parece inofensiva.
– Ele foi trabalhar.
– Eu preciso da sua ajuda.
– O que? – Eu pergunto rindo e ela me olha de cara feia entrando no quarto de novo.
Alguns poucos segundos depois ela aparece com um cofre de porco na mão.
– Nós vamos embora a noite, e eu preciso que a minha mamãe fique feliz com o meu papai, porque eu sei que o papai vai embora, mas se a minha mãe tiver brava com ele, não vai adiantar muito.
– Seu pai vai embora pra onde?
– Pra onde eu moro, mas não agora, ele precisa pensar.
– Você tem 4 anos mesmo? – Eu pergunto assustada e ela ri.
– Eu cresci no meio de adultos, na verdade é essa a justificativa da mamãe quando alguém pergunta o porque de eu ser inteligente, o que custa assumir que eu sou inteligente?
– Eu ainda não entendi o que você quer que eu faça.
– Eu preciso que você me leve em uma loja de flores, você vai escrever palavras bonitas pra minha mamãe, como se fosse o meu papai, entendeu? E vamos mandar pra ela.
– Você sabia que eu namoro o seu pai?
– Infelizmente sim. Olha, eu tenho algumas moedas. – Ela abre o cofrinho e deixa cair várias moedas no sofá.
– Essa moeda não vale aqui na Itália.
– Tudo bem, então você paga.
– Eu não posso sair com você Liz, sua avó vai ficar preocupada e sua mãe não ia gostar.
– Sobre isso, a vovó tomou chá de maracujá de manhã, e voltou a dormir, da muuuito sono nela, ela não vai acordar.
– Vão achar que eu estou te sequestrando.
– Por favor Tia Alicia, você me fez chorar ontem no meu aniversário, você deveria me deixar feliz hoje.
– Você disse que não gosta de mim.
– Porque eu não gosto de você com meu papai, ele é meu papai.
– Tá, vamos logo. – Pego a chave do carro e ela da alguns pulinhos, sorte que tinha uma floricultura a poucos metros e não demoraríamos nem 15 minutos.
Entramos na loja e Liz fica encantada com o tanto de flor, ela escolhe algumas rosas azuis, e eu tento bolar um cartão com palavras de esperança e amor para Mar, o que não foi difícil já que eu sabia exatamente o que Bruno gostaria de falar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.