12

2.8K 188 239
                                    


MARJORIE CAMPBELL

O grande dia, o dia de sabermos se aqui dentro tinha uma menininha ou um menininho, tanto eu quanto o Bruno achávamos que era uma menina, porém só nós dois achávamos, a família todas e os nossos amigos tinha certeza que era um menino, então era nós dois contra todo mundo.

– Ficou linda a decoração. – Falo abraçando a Bia que olhava tudo com um sorriso orgulhoso.

– O espaço favoreceu, essa casa do Neymar é maravilhosa.

– Bom dia família, o helicóptero está aposto. – Neymar aparece com uma caixinha de som ouvindo uma música aleatória de criança remixada, eu coloco as mãos no rosto e balanço a cabeça negativamente.

– O que? Que helicóptero?

– O Helicóptero que vai jogar os pozinhos colorido, sinto lhe dizer mas eu já sei o que é. – Ele fala e Bia apenas mostra o dedo do meio pra ele.

Acho que a organização por aqui foi bem amigável.

– Amigos ricos. – Falo sarcástica e olho para porta vendo Bruno entrando, de braços dado com Patrícia.

– Amiga, não deixa ninguém estragar o dia de hoje. Eu to sentindo umas mudanças em você, e eu não estou gostando. – Bia fala e eu olho pra ela sem entender.

– Que mudanças?

– Você está usando roupas mais sérias, tentando passar uma pose que não é sua, você mudou totalmente sua personalidade.

– Não mudei, eu continuo a mesma.

– Todo mundo percebeu, não é assim que você vai conquistar ele, se ele se apaixonar por você vai ser por esse seu jeitinho.

– Desse jeitinho meu ele não vai não. – Falo balançando a cabeça. – Todo mundo percebeu que eu mudei, menos ele.

– Você está sendo uma boba.

Ela fala e eu apenas concordo com a cabeça cortando o assunto pois vejo que Bruno estava vindo em minha direção.

– É hoje!! – Ele fala alegre me dando um abraço apertado, fazia tempo que eu não sentia o teu cheiro, pois sempre estava misturado com o dela, então eu tentei sair o mais rápido possível do abraço.

– É hoje papai. – Falo sorridente e olho para Patrícia que tinha os braços cruzados e me olhava com cara de bunda.

– Oi Patrícia, obrigada por ter vindo. – Tento parecer simpática mas ela apenas sorri forçadamente, Bruno percebeu e deu para sentir o quão irritado com isso ele ficou, mas eu apenas ignorei indo receber o resto dos convidados.

Eu estava tentando me divertir, mas meu coração estava na mão, eu estava muito ansiosa, e não sabia se a ansiedade era apenas para saber o sexo do bebê.

Observo Ney, Thiago e Bruno dançando um baby shark remixado e começo a rir igual idiota, Lucas se junta a eles pra acabar com o passo, porque com aquelas pernas gigantes ele era um fracasso.

– Está chegando a hora. – Bruno aparece atrás de mim minutos depois e me abraça por trás fazendo carinho em minha barriga como ele sempre fazia.

– Estou nervosa. – Confesso e ele concorda comigo.

– Tudo isso é ansiedade? Você quase não se divertiu hoje, você é sempre a dona da festa.

– Sim, muita ansiedade.

Eu me levanto para nos posicionarmos no lugar que deveríamos estar, e os outros convidados ficaram mais para trás, já era possível ouvir o barulho do helicóptero e eu só conseguia pensar em como o Neymar era rico.

always been you | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora