37

1.5K 115 63
                                    


MARJORIE CAMPBELL

Olhei para Bruno que mantinha o olhar raivoso sobre nós, eu senti um bolo na garganta e um arrependimento no mesmo instante.

– Desculpa, eu não sabia que você ia vir aqui hoje. – Eu falo confusa sentindo a culpa cair sobre meus ombros.

O Nate permanece firme olhando para ele que apenas balança a cabeça negativamente e sobe para o quarto, o nosso quarto, provavelmente ele veio pegar alguma coisa já que ele só havia levado algumas poucas coisas para a flat que estávamos.

– Eu preciso... – Falo e Nate já me corta.

– Vai la, eu vou indo. – Nate fala e eu concordo abrindo a porta pra ele ir embora.

Vou para o quarto e Bruno estava sentado com a cabeça baixa e a mão sobre ela, eu respiro fundo e sinto uma vontade de chorar incontrolável.

– Me desculpa.

Ele continua quieto e eu continuo falando.

– Eu sei que a casa é sua, eu errei, desculpa.

– Não, não é isso, a casa é sua também, é só que, temos toda uma história aqui, tivemos nossos melhores momentos como casal aqui, nossos melhores momentos com a Liz, eu não esperava que você fosse trazer o Nate para cá, ficar se pegando com ele, como se nada que aconteceu aqui importasse...

– Importa, eu errei feio e eu tô pedindo desculpa, tudo que vivemos aqui nunca será apagado e não vai ser um beijo que eu dei no Nate que vai mudar, da mesma forma que esse lugar é menos nosso porque você quebrou todos os nossos portas retratos.

– Quando eu vi a foto que ele postou com você eu fiquei transtornado, eu vi que tinha te perdido.

– Eu não te entendo Bruno, tudo aconteceu entre nós e você nunca tentou mudar isso, eu pensei que você não se importava.

– Eu quis deixar você livre pra alcançar seu objetivo que era se reencontrar, mas você se reencontrou tanto que trouxe esse mala com você. – Ele fala mal humorado e eu dou um sorrisinho.

– O único mala que eu carrego na vida é você. – Eu falo e ele abre um sorriso pela primeira vez naquele dia. – Nós dois erramos em algum momento e isso trouxe nós aonde estamos, eu não vou mentir pra você e dizer que eu não sofri lá em Nova York, eu fui dormir chorando várias vezes desde que você falou da possível gravidez da Daniela, porque eu tinha esperança de quando voltasse, conseguir me resolver com você, quando eu disse que não tinha ido pra lá atrás de alguém estava dizendo a verdade, o Nate aconteceu e ele foi muito importante pro período que eu fiquei lá, mas ele não é você, e eu nunca vou amá-lo da forma que eu te amo, então me desculpa se eu te magoei.

– Não fala isso que o meu coração não aguenta. – Ele brinca e eu sorrio. – O Neymar brigou comigo dizendo que se eu queria você de volta eu tinha que fazer por onde, e não simplesmente fazer o que estava fazendo, levando a vida que estava levando, mas eu estava totalmente desacreditado que poderia mudar algo. Me desculpa também, por toda a infantilidade e irresponsabilidade, você e a Liz são as mulheres da minha vida, são as únicas que eu quero que fique nela.

– Vamos tentar fazer certo dessa vez, eu não posso negar que me envolvi com o Nate, eu não quero magoá-lo.

– Você está certa, mas tudo isso quer dizer que ainda há uma chance entre nós? – Ele fala esperançoso e eu apenas sorrio pra ele, que pareceu entender tudo já que abriu um sorriso gigante.

O poder da conversa.

Como eu já esperava ele realmente veio pegar algumas roupas, conversamos um pouco sobre o aniversário da Liz que seria em alguns dias e ele me falou que queria ir pra casa da mãe dele pois era aniversário de suas irmãs se podia levá-la, obviamente eu concordei, claro que ela ia dar um baile nele no avião, a sorte é que era pouco tempo de voo do Rio para Campinas

always been you | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora