MARJORIE CAMPBELLEstava fechando a mala pronta para ir pra Arraial com o Bruno, enquanto minha mãe tentava fazer Lucca dormir balançando ele de um lado para o outro, e Liz pintava o rosto com as minhas maquiagens.
– Eu acho que eu deveria ir junto. – Ela fala passando batom e eu olho pra minha jovem adulta.
– Eu acho que você tem que ficar quieta.
– Eu sou a menininha do papai, e você que vai viajar com ele, isso não é justo. – Ela cruza os braços e Bruno entra no quarto.
– O que foi que a senhora reclamona está reclamando?
– Que eu queria ir junto.
– La não tem nada que você gosta meu amor, nós vamos passear em outro lugar depois.
– Lá tem praia, eu gosto de praia.
– Aqui também tem, para de ser encrenqueira. – Minha mãe fala e ela sai pisando duro, começo a rir balançando a cabeça, era o preço de ter uma filha tão manhosa e encrenqueira quanto eu.
– Ela tem o pavio curto igual você e o Bruno, quem será que o Lucca puxou? – Minha mãe fala olhando o bebê que ainda não dormia mas tinha os olhinhos vidrado na vovó.
– Foi adotado. – Bruno brinca passando a mão na cabeça loira do filho e eu olho pra ele de cara feia.
Término de arrumar a nossa mala, e andamos até o carro, Liz como uma boa atriz estava pendurada no colo do pai gritando um "não vá, não me deixa" e depois da um sorrisinho sacana por algo que o Bruno falou pra ela, olho pra ele desconfiada e entramos no carro.
– O que você falou pra ela?
– Eu comprei uns 60 picolés de frutas, falei pra ela que ela pode chupar dois em vez de um.
– Bruno?
– Ai amor é de fruta, você chupa 10 se deixar, deixa ela.
Eu olho pra ele de cara feia que começa a rir. Nossa viagem foi de quase três horas, mas foi muito divertida, fazia anos que eu e Bruno não tínhamos esses momentos sozinhos e eu já tinha esquecido o quanto ele era divertido, e como éramos bons juntos.
Chegamos na pousada e ele pegou nossas malas enquanto eu ia na recepção pegar a chave do nosso quarto.
– Meu Deus que lindo. – Entro com ele que sorri concordando.
– Nossa, é tudo muito perfeito, olha fizeram até bilhetinho para nós. – Ele fala me mostrando um bilhetinho de boas vindas, eu leio com um sorriso no rosto e me jogo na cama chamando ele com o dedo.
– Mas já? – Ele pergunta subindo em cima de mim e me dando um selinho demorado.
– Já? Tô esperando quase dois anos.
– Eu não estou reclamando, pensei que você ia querer descansar ou ir pra praia e depois...
– Bruno, olha a vista desse quarto, eu quero você aqui e agora. – Ele sorri e ataca minha boca, jogo a cabeça para trás dando ainda mais acesso pra ele fazer o que estava fazendo.
– Ai! – Reclamo quando ele morde meu pescoço, ele sorri mordendo os lábios e volta a me beijar.
Inverto nossas posições e começo a puxar a sua bermuda para baixo.
– Pelo amor de Deus, Marjorie, porra! – Ele xinga, enquanto eu começo a masturba-lo, ele soltava alguns gemidos baixos e respirava fundo, eu o coloquei em minha boca e comecei a chupa-Lo enquanto o masturbava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.