BRUNO REZENDEOs dias seguintes a minha discussão com a Marjorie foram um inferno, minha cabeça estava confusa, eu pensei que ela aceitaria ir comigo para a Italia, mas em nenhum momento eu parei pra pensar na vida que ela construiu aqui, e isso me machucava pois eu não queria ter que escolher ir, e ficar sem ela e a Liz. Mas era a droga do meu trabalho, eu ainda não estava pronto para me aposentar, eu sentia que havia muita história para ser feita ainda, eu construi algo gigante em todos esses anos como atleta, eu não queria que terminasse assim.
– Acho que uma medalha de ouro em Paris seria um ótimo jeito de terminar uma carreira. – Meu pai fala tomando um gole de seu café, eu estava tão nervoso esses dias com todo o treino + essa situação que eu havia me colocado, que obviamente ia pedir ajuda para quem sabia muito bem o que eu estava passando.
– Você sabe que eu posso mais, e você sabe a sensação de poder mais querer mais e simplesmente parar, isso é a minha vida pai.
– E a sua filha, não é?
– Ela é tudo que eu mais amo no mundo.
– Eu te entendendo, não foi fácil ficar tanto tempo longe das meninas também, principalmente da Vi, mas a nossa carreira é assim, e infelizmente temos que fazer alguns sacrifícios, eu não sei se sou o melhor para te aconselhar, eu como sempre diria para você fazer o que o seu coração manda.
Eu respiro fundo e balanço a cabeça negativamente.
– Deixar minhas meninas aqui é perturbador, eu tenho medo da Liz achar que eu a abandonei.
– Ela não tem consciência ainda filho, mas mesmo se tivesse ela entenderia que é o seu trabalho, claro que não é fácil vir para o Brasil sempre e lá a rotina é intensa, quase não tem folga, mas, é uma coisa para se conversar, ela pode ir pra lá passar alguns dias nas férias dela, e você vir para cá em algum feriado, eu não sei Bruno!
– A Mar nunca iria me perdoar, se eu fosse, eu sei que seria o fim do nosso casamento.
– A Marjorie te ama Bruno, e ela te quer feliz, óbvio que vai ser difícil para ela, e ela pode se sentir abandonada, trocada, enfim, mas eu sei que ela vai te entender, porque ela te ama.
Ele fala confiante já eu balanço a cabeça negativamente não tão confiante assim.
– Eu não sei.
Terminamos o nosso café e eu entro no carro para buscar a Liz na escola, tudo estava muito estranho desde o acontecido, apesar de estarmos dividindo o mesmo apartamento, eu sabia que a Marjorie estava me evitando, então eu tentava o máximo ficar treinando, ou saia com a Liz para me distrair e tentar não pensar em tudo.
– Oi meu amor. – Falo pegando sua mãozinha e a guiando para o carro.
– O carro da Liz? – Ela pergunta vendo que seu carro que Neymar havia dado estava dentro do meu carro.
– Eu pensei de irmos no shopping hoje, tomar sorvete, o que você acha?
– E boneca? – Ela associava ir no shopping com ganhar presente, eu começo a rir.
– Nós vemos lá, tudo bem? – Ela concorda. – Só vamos passar em casa pra você tirar esse uniforme.
Eu dirijo de volta para o apartamento e entro com ela que me convence em ir vestida de princesa, eu a ajudo a colocar o vestido, e seguimos para o shopping.
Coloco seu carro no chão, e ela entra dentro dele toda metida, pego o controle remoto e começo a "manobrar" ele enquanto andávamos pelos corredores, passamos na frente da loja de brinquedos e ela quase pulou do carro, entramos na loja e ela queria comprar absolutamente tudo, mas deixei ela pegar só 2 Barbies, uma boneca igual um bebê, e um kit de massinha, não dava pra comprar a loja toda né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.