38

1.6K 118 105
                                    


MARJORIE CAMPBELL

Chegou o grande dia, o aniversário do primeiro ano da Liz, nunca pensei que seria tão difícil preparar uma festa em que eu não estava fazendo diretamente nada, já que eu havia contratado várias empresas para fazer, mas só o medo de algum fornecedor não ir, e toda a dor de cabeça dos telefonemas, enfim, eu estava muito ansiosa para que o dia saísse perfeito.

– Meu Deus eu nunca vi tanto famoso chegando junto. – A moça que estava fazendo a recepção no buffet fala quando eu chego para perguntar se estava tudo bem.

– Não surta pelo amor de Deus. – Falo brincando e ela sorri.

– Que isso, eu sei me conter. – Ela tinha uma ótima equipe e ficamos bem próximas na preparação.

Entrei para dentro do buffet e vi as mesas começando a ficar cheia com os nossos amigos e familiares, procurei por Liz e vi ela no colo de Ney que apontava pra algum lugar mostrando alguma coisa pra ela que tentava tirar o boné dele.

– Acho que você já pode relaxar, está tudo perfeito. – Bruno chega atrás de mim me dando um beijo no ombro e eu sorrio.

– Está mais que perfeito, essa decoração parece de novela.

– Eu pensei que era besteira porque pensei que ela não ia se divertir, mas ela estava pulando na cama elástica com o Theo e o Davi Lucca.

– E eles estão tendo paciência com ela?

– Estão fingindo que tem porque é aniversário dela. – Bruno responde rindo.

– Alguém não para de falar mama. – Minha mãe aparece quando eu me sento para provar os canapés, Liz estava no colo dela e assim que me viu pediu coloco para mim.

Ela ficou quietinha no meu colo olhando todas aquelas pessoas de um lado para o outro, depois Bruno pegou ela e inventou de subir em um brinquedão com ela para descer no escorregador, o que quase causou um acidente, obviamente as pernas dele quase ficaram presas naquele brinquedo, mas na hora deles descerem no escorregador, ele falou pra bebe colocar os bracinhos pra cima e os dois escorregaram com tudo, várias pessoas prestavam atenção nos dois e acharam aquilo fofo, o fotógrafo aproveitou para tirar várias fotos.

– Quais as chances dela surtar na hora de tirar as fotos? – Bruno pergunta enquanto da mamadeira pra Liz, iríamos colocar um vestido nela digno de princesa para o parabéns e tirar foto com as pessoas mais próximas.

– Acho que as 10 primeiras pessoas ela vai até ficar quieta, depois vai surtar e querer sair.

– Vai render bons memes. – Ele fala e eu gargalho concordando.

Dito e feito, nas primeiras fotos Liz até ficou comportada, mas não durou muito, ela logo começou a chorar e saiu com a boca aberta em quase todas as fotos, isso porque ela estava vendo criança brincando e queria brincar também, quando foi que meu bebe se tornou uma mocinha?

– Junta para cantar parabéns. – Bruno chama os amigos, e o pessoal se junta a nós, o pessoal do buffet acende a vela do bolo e todos começam a bater palma cantando a música que estávamos tão acostumados, Liz adorou e começou a bater palma e pular no colo do Bruno como se tivesse dançando, eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela parecia tão feliz.

Nós três apagamos a vela e depois de assoprar eu sorri toda emocionada abraçando o Bruno e lhe dando um selinho, Liz era tão linda, forte e saudável, apesar de termos sido pegos de surpresa, havíamos feito um ótimo trabalho.

– COM QUEM SERÁ... – Neymar começa e Bruno grita.

– TÁ LOUCO FILHA DA PUTA?

– Bruno não fala palavrão, tá cheio de criança aqui.

always been you | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora