MARJORIE CAMPBELLEstar pousando em Maldivas fazia eu lembrar de muitas coisas, a primeira vez que estivemos aqui nenhum dos dois imaginavam que poderíamos voltar depois de anos, para uma renovação de voto, tanta coisa aconteceu, tanta coisa se passou, e eu só tenho mais certeza de que o amor tudo suporta, olha para nós dois?
– Por que você está me olhando com essa cara? – Bruno pergunta sentado do meu lado, eu dou um sorrisinho balançando a cabeça negativamente.
– Nada não, só estou pensando em como você é boca aberta.
– O que eu fiz dessa vez?
– E precisa fazer alguma coisa, Bruno? – Ele da uma risadinha balançando a cabeça negativamente e voltando a prestar atenção na paisagem privilegiada que tínhamos enquanto o avião pousava.
Eu estava ansiosa para a cerimônia, Maldivas era um destino que muitas pessoas sonhavam para casar, ou para fazer a renovação, os pacotes com as cerimonias eram bem salgadas, e tanto eu quanto Bruno sabíamos como éramos privilegiados de conseguir realizar esse sonho. Além disso, ganhamos um presente do nosso amigo quase bilionário.
Eu e Bruno viemos primeiro, e ficaríamos dois dias sozinhos por aqui aproveitando uma pré lua de mel, já que depois da cerimônia teríamos as crianças aqui e não conseguiríamos aproveitar tanto, depois, no dia da cerimônia, Neymar tinha preparado tudo particular, de forma que conseguisse levar alguns convidados para compartilhar esse momento especial conosco, como presente. Sendo assim, meus pais e os pais de Bruno viriam, 3 amigos de Bruno, e duas amigas minha, fora as crianças, tinha sido um presente e tanto, nesse lugar magico com pessoas que amamos, era um sonho.
– Caramba, eu tinha esquecido como esse lugar é lindo. – Bruno se joga na cama dando um sorrisinho para mim, eu fico olhando aquela vista e sinto o vento bater em meu rosto.
– Um sonho.
– O que quer fazer hein? Temos dois dias para transar muito antes que as crianças chegue e eu não consiga encostar em você sem o Lucca gritar querendo mamar. – Ele me puxa para cama e eu dou um tapinha nele rindo.
– Ele está em fase de crescimento.
– Crescendo demais inclusive, não só de tamanho, para os lados.
– Não chama nosso filho de gordo, é claro que ele ia ser alto amor, você é alto, a Liz é alta, e eu não sou tão baixinha assim.
– Desde quando 1,65 é alta?
– 1,67.
– Que seja.
– Bom, como eu sou uma mulher muito organizada afinal eu administro uma empresa e...
– Não começa a se gabar. – Ele me corta fazendo uma careta e eu começo a rir.
– Bom, eu fiz um cronograma para fazermos varias coisas nesses dois dias, passeios que faríamos em 5 eu consegui programar para fazermos em dois, amou?
– E começamos com o que?
– Bom, vamos descer para tomar café.
E assim fizemos, durante o café fizemos uma chamada de vídeo com as crianças, e Liz me mostrou toda animada o vestido que usaria na cerimonia já que ela havia ido buscar com a avó hoje, mandei vários beijos para eles e desligamos todo melancólicos.
– Eu não vejo a hora deles chegarem. – Confesso para Bruno que sorri.
– Impressionante como ficamos dependente deles né? Enquanto eles estão cada vez mais independentes de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.