45

1.3K 72 101
                                    


MARJORIE CAMPBELL

– Meu Deus, vamos realmente ficar no Bellagio? – Falo olhando o hotel mais famoso de Las Vegas na nossa frente, Bruno coloca a mochila nas costas e antes de pegar a mala os funcionários saem para nos ajudar.

– Agradeça o nosso querido padrinho de casamento e seu belíssimo presente. – Ele fala rindo e eu começo a rir junto a ele, Neymar realmente nos surpreendia com a ostentação.

– Obrigada. – Falo em inglês para a recepcionista depois de pegas a chave do quarto, havíamos chego cinco horas da tarde, então os nossos planos para hoje era jantar em um lugar bonito, e "descansar" para aproveitar o dia todo na manhã seguinte.

– Cara isso é coisa de louco, olha esse lugar, parece uma cidade. – Bruno fala enquanto andamos pelo o hotel.

– A piscina parece uma praia particular. - Falo encantada.

– Eu só fico pensando como o nosso peixinho ia adorar. – Bruno fala lembrando da Liz e eu dou um sorriso, sentindo a saudade já apertar.

– Tem teatro, lojas, MEU DEUS TEM UMA CHANEL, será que eu vou ganhar um presente? – Falo fazendo um bico e ele finge que não ouviu olhando pro outro lado, cruzo os braços e seguro a risada, pão duro filha da puta.

Pegamos o elevador para subir até o nosso quarto que ficava no trigésimo andar.

– Cara impossível isso ser só um quarto. – Falo ao abrir a porta e ver aquele lugar enorme.

– Eu vou agradecer o Neymar para o resto das nossas vidas, meu Deus Bruno, olha essa cama. – Ele se joga do meu lado e fecha os olhos.

– Se tivéssemos uma dessa em casa eu nunca sentiria dor na coluna.

– Amor, nós temos um colchão ortopédico, você sente dor nas costas por causa da sua ida...

– Marjorie! – Ele briga comigo e eu não aguento ficar seria por muito tempo e começo a rir, seguro seu rosto subindo em seu colo e beijando seus lábios, suas mãos apertam a minha cintura e eu rebolo em seu colo.

– Nós temos que jantar... – Falo parando de beija-lo, ele concorda e eu pego o mapa do hotel escolhendo um dos 17 restaurantes, sim, o hotel era uma cidade e tinha 17 restaurantes dentro dele, escolhemos um que só tinha frutos do mar, e a decoração era simplesmente, maravilhosa.

Nosso jantar foi incrível, afinal, como não ser? Em um lugar daquele? Ficamos vendo as fotos que o fotógrafo já havia mandado para nós do casamento, era uma prévia mas estávamos sorrindo igual dois bobos como se tivéssemos revivendo o dia de ontem. Além disso ficamos fofocando sobre coisas que aconteceram no casamento, falando mal dos outros, e fizemos uma chamada de vídeo com a minha mãe que nos mostrou a Liz, ela ficou olhando para o telefone e por mais que falássemos com ela, ela estava muito mais concentrada no toddynho que estava tomando, então saiu no meio da chamada e foi brincar, com certeza estava sentindo nossa falta.

– Tem que reservar um horário no spa né? O que você acha? – Bruno pergunta e eu concordo.

– Pode reservar, estou precisando.

– Depois de hoje vai precisar mais ainda.

– Bruno, Bruno, quem fala demais, faz de menos.

– Você já deveria saber que eu não brinco em serviço. – Eu não respondo nada mas meu corpo todo se arrepia, da cabeça aos pés, efeito Bruno.

Entramos no nosso enorme quarto novamente, e ele se joga na cama pegando o controle para ligar a televisão, eu me jogo do lado dele e antes que eu pudesse dizer algo ele sobe em cima de mim como um animal.

always been you | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora