MARJORIE CAMPBELL– Meu Deus você está linda demais. – Mamãe fala enquanto coloco a minha sandália.
– Tá engraçado, acho que eu e o Bruno nunca tivemos tipo, um encontro, sabe? Tudo foi acontecendo muito rápido na nossa vida, e agora vamos sair pra jantar como se fosse a primeira vez, sem eu estar com a minha barrigona de grávida. – Falo risonha e ela sorri.
– Vocês se dão muito bem né?
– Demais, muito mesmo.
– A Liz está deixando vocês dormirem a noite?
– Ela acorda só pra mamar, mas graças a Deus não está igual os primeiros dias que chorava, acho que era só a adaptação mesmo da casa, ela chora mesmo durante o dia.
– Ela é chorona igual você né?
– Sim, é ruim igual eu também. – Falo e minha mãe gargalha.
– Acha que a personalidade é sua?
– Eu acho que sim, mas ela tem algumas coisas do Bruno, ela não aceita não, quer tudo na hora, dorme demais, e apesar da ruindade é sossegada, eu sou ruim e agitada.
– Sim, se não se controlar vai ter um infarto antes dos 40.
– Pelo amor de Deus. – Falo fazendo uma careta e ela começa a rir.
Saímos do quarto e vejo Bruno balançando Liz na sala que chupava uma chupeta quase maior que seu rosto, eu era contra chupetas, mas o boca aberta deu escondido pra ela um dia, e no outro ela estava berrando sem parar, e quando eu perguntei o porque ele supôs que era por causa da chupeta, enfim, o imbecil.
– Ela dormiu? – Mamãe sussurra
– Está quase. – Ele sussurra de volta entregando ela pra minha mãe que a pega voltando a nina-la, eu passo a mão em seu cabelinho lisinho e rebelde e dou um beijo em sua cabecinha.
– Bom jantar, se divirtam. – Mamãe fala e eu agradeço.
– Ah nós iremos nós divertir.– Bruno fala com um sorriso malicioso e eu o olho de cara feia, mamãe tenta segurar a risada pra não acordar Liz.
– Vão com calma hein? Não esquece que faz 1 mês só que a Liz nasceu.
– Mãe eu sei, por favor né? – Falo querendo cortar a conversa totalmente envergonhada e Bruno parecia se divertir ainda mais com isso.
Eu saio puxando ele o mais rápido que posso com medo dele soltar mais alguma piadinha e minha mais vem até nós para fechar a porta.
Entramos no carro e eu respiro fundo sentindo meu coração apertado.
– Que carinha é essa? – Bruno pergunta segurando a minha mão.
– Eu não sei, quando eu saio pra fazer alguma coisa do trabalho e sei que a Liz está com você, tudo bem, mas agora saindo para me divertir e deixando a Liz eu me sinto culpada.
– Eu sei que várias mães se sintam assim, porém não deveriam amor. – Ele fala pegando na minha mão e eu sorrio concordando, eu sabia que não.
Ele tenta mudar de assunto para que eu pudesse me alegrar um pouco mais, e realmente consegue fazer com que eu me distraia.
Chegamos minutos depois simm um restaurante maravilhoso de comida japonesa, era um rodízio com tudo que tinha direito, eu estava feliz por não ter vindo de calça jeans, se não teria claramente que abri-la.
– Nossa, quanto tempo fazia que não vínhamos em um restaurante? – Pergunto e Bruno pareceu pensar.
– Acho que assim todo arrumados, como um encontro nunca viemos né? Já fomos almoçar com outras pessoas e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always been you | bruno rezende
Fanfictiononde marjorie e bruno são melhores amigos a anos, diriam até que são a versão feminina/masculina um do outro, a conexão entre eles era inexplicável. até tudo ficar confuso, e uma noite, uma simples noite, mudar completamente a vida dos dois.