Carinha da boate.

1.6K 93 14
                                    

— Uma dose de Bacardi! - Falei em um tom alto para que o barman pudesse entender. Ele me olhava com um sorriso torto, provavelmente com pena do meu estado "deplorável" posso estar passando pela pior situação mas não deixo transparecer por inteiro.

Então logo ele aparece com meu pedido, sem muita cerimônia joguei tudo goela abaixo, se desceu rasgando eu não sentir. A dor que estava massacrando meu coração, era maior do que qualquer outra ali.

Suspiro por fim, olhando pro copo que agora estava apoiado na mesa.

— Dia difícil? - Uma voz rouca fala ao meu lado. Com certa dificuldade, olhei pro lado. Está tudo turvo a música alta estava estourando na minha cabeça. Olhei para o homem que na minha vista estava turvo e falei.

— Er... - balbuciei qualquer coisa para não parecer uma total ignorante, na frente daquele homem que aparenta ser educado.

— Uma Tequila. - ele pede ao barman. — Entendo, parece que as coisas estão voltando a melhorar para mim... Mas não, vou ficar aqui falando sobre isso. - ele diz. Sorri fraco e volto a olhar para o copo no balcão.

— Me vê outro. - peço pro barman. Suspirei pesadamente, voltando a me lembra de tudo o que me aconteceu a 2 horas atrás. — Beber deveria nos fazer, esquecer não é? - ri nasal.

— Com você faz o contrário? Uma pena. - ele diz. Sua bebida logo chega e volto a ficar em silêncio.

— Quando a gente... Descobre que acabou ganhando alguns, chifres pelo noivo, nem a bebida ajuda a esquecer. - Falei rindo da minha própria desgraça. — É uma grande descoberta, não é mesmo? - joguei os braços pra cima em sinal de rendimento, enquanto eu tinha um sorriso no rosto.

Gostaria que esse sorriso não fosse apenas momentâneo, e que não estivesse uma merda de tornado nos meus sentimentos, nesse exato momento.

— Ow. - foi a única coisa que ele disse.

— Foda-se o James. Foda-se a vadia que estava com ele, agora estou livre, não é mesmo? - passei as costas da mão no nariz, fungando logo em seguida.

— Anh... Têm razão, hoje você deve se divertir. Amanhã, talvez você chore o dia todo, mas agora apenas beba, divirta-se e como você disse: Foda-se! - ergue seu copo na minha direção, eu ainda não conseguia vê-lo muito bem, mas apenas peguei meu copo vazio brincando com ele. Talvez esse desconhecido tenha razão, hoje estou "bem" amanhã posso me arrepender e cair em lágrimas, mas se eu estou bem fazendo isso, que se danem as consequências do dia seguinte, amanhã será um outro dia.

Não posso adivinhar se amanhã fará sol ou não, então que espere as coisas se acalmarem e amanhã eu vejo as coisas que me aguardam. — Pedi mais alguns drinks enquanto trocava algumas palavras com aquele homem. Até então não sabia seu nome, nem ele o meu.

Quando ouvi Partition da Beyoncé, foi impossível não ficar parada. Corri até a pista de dança, me enfiando no meio daquelas pessoas começando a dançar. Tinha uma brecha e olhei em direção daquele homem que estava virado em minha direção bebendo seu whisky.

Eu amo essa música, tão sexy os movimentos que dá pra se fazer com ela.

Joguei meu corpo pro lado dançando a cada batida da música, tentando pegar o ritmo. O carinha ainda me olhava de longe, então maliciosa chamei ele com o dedo enquanto acabava esbarrando nos outros dançando.

Ele olhou para os lados, deixou seu copo no balcão e vindo logo em seguida até mim. Eu estava provavelmente me comportando como uma vadia. Mas eu mereço apenas hoje me divertir, e esquecer os problemas que me esperam lá fora.

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora