Meus dedos batiam freneticamente no volante do carro enquanto eu cantarolava. O som alto do carro me animava me fazendo mexer meu corpo no banco. — Paro no sinal vermelho e pego meu celular dentro da minha bolsa.
12 ligações perdidas de Jeongguk.
2 ligações perdidas de Hoseok.
— Merda. - esbravejo entre dentes acelerando o carro assim que fica verde. Com o celular no colo suspiro. Fazia apenas duas semanas que eu tinha me mudando para Nova York e estava na mais perfeita calma. Ando trabalhando em casa e raramente vou na filial daqui.
Meu contato com Jeongguk agora é apenas para falar de como está a gestação. Decidi que queria um tempo, afinal estava magoado e mesmo assim ele ainda continua no meu pé e afirmando que nunca me traiu e o que disse pra mim naquele dia foi algo súbito.
Hoseok me deu maior apoio e deu uns puxões de orelha no amigo. Jongin veio comigo como sempre, minha sombra nunca me abandonando. — Estávamos em uma casa, na verdade a minha casa aqui em um condomínio bastante aconchegante e luxuoso. Já conversei com algumas design amigas minhas, para que eles organizassem logo o quarto do bebê.
Semana que vem estou indo fazer uma ultrassom, já com três meses posso fazer a ultrassom 3D e saberei o sexo do bebê. Ainda não contei pra Jeon,pois sei que ele viria e ainda não quero vê-lo e começar uma conversa com ele. Justo agora que estou me "recuperando" de todo aquele estresse. Hwasa ainda trabalha para mim, e daquela quanto mais distância melhor.
— Não, eu tenho absoluta certeza…! - abro a porta de casa e já ouço a voz grossa de Jongin ao telefone. — Sim, em cima…- ele se virou e sorriu surpreso ao me vê. Piso no carpete claro que cobria toda a sala e sento-me no sofá. — Manson, faça o que estou mandando! - bufou. Ele começou a trabalhar na administração da empresa da família dele, algo pequeno mas anda lhe dando bastante dor de cabeça. — Inferno. - diz e sentou-se ao meu lado enfiando o celular preto no bolso.
— Está tudo bem? - perguntei soprando.
— Er...acho que sim. Agora sei o que você passa…- rimos.
— Estou morrendo de fome, vamos comer alguma coisa? - pergunto me levantando. Ele vem atrás de mim concordando. Abri a geladeira pegando algumas coisas pra fazer um sanduíche. Jongin sentou me observando.
— Já falou com a design? - Ele me olha e entrego seu sanduíche.
— Não... Ainda não sei se quero viver aqui com ele. - Respiro.— Preciso conversar ainda com jeongguk, tecnicamente não terminamos e temos o bebê agora...- mordo os lábios nervosa.
— Você sabe que... Eu posso te ajudar. - Ele diz vindo até mim. Franzi o cenho.
— Você sempre me ajuda. Não esperaria o contrário...- sorri de lado.
— Er...eu…- ele parecia buscar palavras.— Não, bem...não dessa…- seu celular toca o interrompendo. Ele bufa e se afasta indo atender. Fico sozinha na cozinha comendo meu sanduíche enquanto, penso no que fazer da minha vida.
Queria está ao lado do homem que amo agora, conversando sobre o nosso bebê enquanto trocamos caricias de ambas as partes. — Sinto sua falta…
Jeongguk - Allure
Atlanta - 3:12 PM
— Eu também…! - digo irritado com as inúmeras acusações de hoseok. — Acha que não estou arrependido? Amo-a…
— Não parece...seu cabeça de ventania.- Ele diz e me bate na nuca. — Como você pôde desconfiar dela? Meu Deus, ela está de quatro por você… o que é uma perda de tempo,mas voltando ao assunto principal…- bufo com suas palavras. — Você precisa provar que estava realmente equivocado quando a chamou daquelas merdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanficEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...