Cheguei em casa totalmente acabada. Hoseok havia me deixado e saiu para encontrar alguns amigos. Tomei um banho e caí na cama, precisava descansar e já que Jeon não iria chegar em casa nem tão cedo resolvi dormir. — Quando foi exatamente umas sete e meia acordei. Hoseok estava na sala assistindo TV. Minha barriga gritou de fome me fazendo levanta da cama morrendo de preguiça.
— Eae bela adormecida.- acenou.
— Estou morrendo de fome.- fiz bico.
— Grávidaaaa…- cantarolou me fazendo rir. Estava com saudades de jongin o mesmo estava viajando, em um encontro de família. Preciso ligar pra saber como ele está.
— Sério.- bato nele.— Quero um hambúrguer. - Falei convicta.
— Eu gostaria de ficar com você nesse sábado tedioso, e comer todos os hambúrguer possível, mas…! - se levanta.— Eu tenho um encontro com uma gatinha do trabalho.
— Vai me deixar por uma foda? - ri.
— Não é só uma foda...é uma foda no sábado a noite com uma gatinha. - rimos mais ainda com sua confissão.
— Não tem problema. Me viro sozinha. - sorri pegando minha bolsa e chaves do carro. — Eu vou indo, minha fome tá so aumentando. - beijo na bochecha dele.
— Qualquer coisa liga. - diz e sai afirmando. Entrei no elevador e suspirei vendo os números no monitor descer.
Pov's Jeongguk
Atlanta - Restaurante Bistrô
8:12 PM
Cheguei no restaurante alguns minutos atrasado. Estava com algumas coisas pra resolver e meu terno nunca chegava da lavanderia. — Joguei as chaves do carro pro manobrista e entrei indo falar com a recepcionista.
— Olá boa noite. - Diz simpática.
— Boa noite. Tenho hora marcada, na verdade alguém já deve estar me esperando. - digo arrumando meu terno.
— Oh, claro. Qual seu nome?
— Jeon jungkook.
— Ah,sim. Acompanhe-me…- ela me guia até uma mesa no centro onde hwasa já me esperava. A mesma estava com um terno feminino de cor clara e cabelos soltos.
— Finalmente. - diz rindo. Sento-me de frente para ela e dou de ombros.
— Contratempos, minha cara.- respondo por cima. Ela não diz nada e manda o garçom enche minha taça com vinho.— Não queria,mas já que insiste…- rimos.
— Os negociadores estão atrasados…- diz olhando pros lados.
— Se dê minha hora,irei embora…
— Não, mesmo. Vai ficar até o fim.- pegou rapidamente na minha mão analisando as minhas tatuagens. — Você ficou mais atraente com as tatuagens…- diz e lentamente vou puxando minha mão de volta.
— Anh,valeu. Fiz pensando na Lexie. - ela pisca algumas vezes parecendo voltar ao mundo real.
— Você será pai… como está lidando com isso? - Se recomponhe e bebe seu vinho.
— Não podia estar mais feliz! - sorri.
— Ela ama muito você, não é?- perguntou me olhando.
— Sim. - digo convicto. — E eu também, claro…- sorri e bebo meu vinho.
— Vocês tem sorte. - sorriu fraco.— Meu antigo casamento…Bem, não foi um dos melhores…- suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
Fiksi PenggemarEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...