O cigarro entre os dedos sendo guiado até a boca, enquanto sentia-me leve. Encostada naquele parapeito do terraço do lugar onde estava acontecendo a prévia. Fito Félix que olhava debruçado os carros lá embaixo.— Deveria ter me avisado. - comento enquanto jogo a fumaça pra cima.
— Você não me disse sobre o acidente.- Sorriu de lado.
— Não tem nem porque,eu falar. Afinal você sumiu,não ligava mais então...por que eu deveria te ligar ? - sorri de lado. Logo o cigarro novamente entre os lábios.
— Fato. - puxou o cigarro da minha boca enfiando entre seus lábios. — Sinto muito,fiquei atolado nos trabalhos e não consegui associar minha vida particular da profissional.
— Uau, durante 2 anos?- sou irônica.
— Você sabe...sou dedicado às coisas que faço. - Sorriu passando o cigarro pra mim. — Sinto muito ter sumido,sei o quanto você precisa de mim...na verdade ambos precisaremos um do outro. - o cigarro volta aos meus lábios em seguida sendo substituído por um sorriso de lado.
— Veio para ficar?
— Nunca fico em um lugar só…- riu. O vento forte fazia com que seu cabelo já bagunçado voasse até seu rosto deixando um ar rebelde. Ele vem até mim me puxando para um abraço,posicionei minha cabeça em seu peito me sentindo protegida.
[...]
Observo as pessoas se despedindo de Hwasa. Ela realmente tinha feito um ótimo trabalho, tanto na organização quanto no trabalho da divulgação em si. — Papai já sabe? - Félix pergunta ao meu lado enquanto esvazia mais uma taça de champanhe. O olho de canto.
— Saber do que exatamente? - olhei pra frente,sendo mais específica o salão onde estava Jeon. Suspirei.. Queria esta ao lado dele fazendo planos para o fim da noite.
— Que você está afastada do cargo…
— Como sabe?
— Não acredito na conversinha de férias,principalmente vindo de você. Ele não sabe,né? - suspirando rindo enquanto nego com a cabeça. — Deveria falar…
— E perde a confiança que ele tem no meu potencial? Não mesmo… - digo. Vejo os mesmos subindo vindo em nossas direção.
— Você que sabe… Eae! - eles se comprimentam pela milésima vez naquela noite. Reviro os olhos descendo até o salão. Estava querendo beber porém estava tomando os remédios ainda. Mesmo assim fui para o mini bar me sentando ouvindo a música de batida forte mais próxima a mim.
— O que vai querer, Senhora Cooper ? - o barman pergunta,e parece que já me conhecia.
— Água?- faço uma careta. Ele faz também me fazendo rir. — É...uma água. - digo rindo. No meu ápice dos 25 anos tomando água em vez de bebida alcoólica, auge.
— Gostando do projeto? - a voz sedutora de Hwasa envolve meus ouvidos.
— Belíssimo trabalho.- Respondi. Ela sorriu de lado.
— Obrigado, me inspirei em seus trabalhos mais antigos. Você tem uma...criatividade maravilhosa. - Ela diz sorrindo e olhando em meus olhos.
— Obrigado… - minha água chega. — Água?- ofereço.
— Não. - riu.— Me vê uma Vodka pura. - ela pediu e o barman vai busca. Hwasa era linda e pelo o que estou vendo é simpática. Realmente tirei conclusões precipitadas da mulher.
Ficamos conversando um bom tempo ali, até tinha esquecido de onde estávamos. Conversávamos e sempre mantendo o assunto sem deixar aquele clima estranho no ar, descobri que ela tem uns vinte sete anos e está pretendendo ficar em Atlanta por um tempo. — Soube do james e você...ah… não sei como você não desistiu do amor. - diz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanficEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...