Garrafas de vinho.

496 58 4
                                    

Meus olhos pousaram sobre os do mais novo, jeongguk saboreava uma das minhas mais antigas safras de vinho. Essa que estava guardada no meu mini-bar que fica no meu escritório. Eu gosto de observar os detalhes que ele tem a me oferecer. Era tudo novo a cada olhada eu descobria algo dele. E eu estava amando isso.

— Você é uma colecionadora? - me olhou umedecendo os lábios.

— Não, apenas abasteco meu estoque todo mês. Esses vinhos mais antigos, são presentes. - explico. Levei a taça até minha boca ainda olhando pra ele. O mesmo sempre desviava os olhares. — Não gosta de manter contato? - perguntei.

— Anh, como assim? - coloca a taça na mesa.

— Quando olho pra você, você sempre desviava. - explico. Ele passa novamente a língua entre os lábios.

— É estranho...

— Me olhar?

— Você é minha chefe... E estamos na sua casa, depois de tudo. - ele diz e sou obrigada a soltar uma risada nasal.

— Sexo... jeongguk, é uma coisa normal. E a gente nunca iria adivinhar que tudo isso iria acontecer, claro que eu teria evitado. - rolo os olhos para cima e me levanto indo até ele. — Mas também não me arrependo, de absolutamente nada. Senhor jeongguk.

Fico em frente a ele olhando fixamente em seus olhos. Ele agora mantendo os olhares pega sua taça e bebe um pouco.

— Isso... Relaxe. - cruzei as pernas e pego a minha. — Você tem quantos anos mesmo?

— 23 anos. - agora sim estamos falando minha língua, ele está me olhando nos olhos e sinto a convicção em suas palavras. Mesmo sendo curta. É isso nele que me excita.

— Sou apenas dois anos mais velha. - comento. Ele cruza as pernas e sorriu de lado. — Gosta de mulheres mais velha? Mesmo que seja só dois anos, mais velha...?

— Direta e certeira. - ele diz com um sorriso de lado.

— Sempre... mas você não respondeu-me. - umedeço os lábios com um sorriso de lado.

— Você foi a única mulher mais "velha" que fiquei. - um sorriso gratificante brota em meus lábios.

— Confesso que fiquei feliz em saber disso, não é todo dia que ouço isso. Na verdade nunca ouvi... - volto ao meu lugar sentando na minha poltrona.

— Vou fingir que acredito, você é uma mulher... bonita, deve ter muitos homens ao seus pés todo dia. - ele diz.

— Nunca tive tempo para isso, só estava noiva porque... Eu estava cega. Podemos dizer assim. - meu celular começou a vibrar em cima de uns papéis. Me aproximei da mesa vendo que era Jongin.

Merda jongin, não sabe resolver as coisas sem mim?!

— Licença, pode ficar avontade. - me levantei pegando o celular saindo do escritório.

Lexie? Já entrou em contato com o novo contador de lucros? - ele estava apressado.

— Porra... Não, com toda essa confusão da Sofie acabei esquecendo. - subo as escadas.

Ok, liga agora então.

— Vou ligar agora mesmo, valeu por lembrar. - empurro a porta do meu quarto.

Anh, Jeon ainda está aí?

— Está sim, ficou no meu escritório. Porquê?

Nada... quer que eu vá buscá-lo? Seila, eu...

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora