Jeon jungkook
Atlanta, EUA - 10:00 AM
Estava me sentindo um completo idiota com esse terno caríssimo e o carro da minha chefe. O terno preto com alguns detalhes de prata custou três fucking mil reais. — Quem em sã consciência compra algo tão caro, pra usar no trabalho?
Entrei na minha sala e me sinto automaticamente confortável por não ser alvo de olhares curiosos. — Sento-me na minha cadeira e me sento-me confortável, desbotando alguns botões.
A porta e batida suavemente me fazendo bufar. — Entre! - autorizo.
— Bom dia, senhor Jeon. Está em breve iniciando uma reunião com o pessoal do conselho, na sala principal. Por favor, não atrasar! - A secretária do meu andar diz e sai em seguida.
Reunião do Conselho? Lexie está sabendo disso?
Pego meu celular que estava em cima da mesa e disco o número dela. O mesmo já estava decorado na minha cabeça. — Jeon o que você quer agora?
Suspiro… parece que alguém está estressada sem nem ao menos saber a bomba que vai cair em seu colo.
— Então…
Alexie Cooper
ATLANTA, EUA
Não fazia nem três horas que eu estava com Sophie e já estava querendo agarrar aquele pescocinho dele e esganar. — Menininha abusada!
— Podemos passar na Gucci? - pede fofa. Quem essa menina pensa que é?
— Carinha fofa não me convence fofa… - reviro os olhos e puxei ela quando sinto meu celular tocando dentro da bolsa. Era Jeon… de novo!
— Jeon o que você quer agora?- falo irritada entrando no carro cheia de sacola.
— Então… o Conselho está aqui, e daqui vão iniciar uma reunião. - por sorte eu ainda não tinha nem saído do lugar com o carro. Caso, contrário eu estaria morta.
— Como é ? - eu não podia está imaginando tamanha safadeza comigo. Aproveitaram minha ausência.
— Acho que tem haver com seu afastamento… - Suspirou do outro lado da linha.
Eu quero socar a cara de alguém! AGORA!
— Você está bem? ‘Cê tá ficando vermelha… - ouço a voz de Sophie e apenas ignoro.
— Chego ai em 10 minutos! - eu estava dominada pela raiva. Estava pouco me fodendo se iria ganhar uma multa ou não. Preciso chegar o mais rápido possível naquela empresa. — Coloque os cintos! - mando autoritária. E faço o mesmo, ligo o carro e piso no acelerador.
[...]
Estava apenas de roupas confortáveis, short jeans de lavagem clara, e uma regata branca e por fim um tênis da nova coleção da Fila. — Algumas pessoas na recepção me olharam curiosos, sophie corria atrás de mim em cima daqueles saltos grossos de cores chamativas. Entrei no elevador e ele faz o mesmo.
Eu respirava fundo várias e várias vezes, tentando manter a calma. — Quando as portas de metal finalmente abriram saltei pra fora.
— Senhora? - ouço a voz da minha secretária mas nem dou bola. Vou até o corredor da sala principal de reuniões e sem avisar, empurro a porta e fito… James no meu lugar. Foi onde meu ódio subiu mais ainda.
Todos me olhavam. De canto vejo suho comemorar com Jongin. As portas atrás de mim se fecham e falo quebrando o silêncio.
— Não preciso de absolutamente ninguém para esquentar meu lugar, queira se retirar Senhor James! - falei entredentes e carregada de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...