Alex Cooper
Final de tarde - Allure...
Já passava se das cinco da tarde e eu me encontrava na minha sala. Minha mesa tinha uma pilha de documentos, e minha cabeça estava fervendo. - Estava totalmente à vontade, sem os saltos, cabelo preso e blusa totalmente larga.
[...] Jongin estava saindo da empresa, deixei que ele fosse. Logo mais eu também teria que ir, em poucos minutos tenho que ir embora também. Não posso ficar até tarde, os segurança chegam às 6:15 em ponto.
Então, acho melhor eu ir me apressando. - Abotoei minha blusa colocando de volta para dentro, calcei meus sapatos e soltei meus cabelos. Organizei todos os papéis sobre a mesa e peguei minha bolsa e colocando a mesma pendurada em meu braço.
Saio da minha sala e vejo apenas uma menina na recepção. Dou boa noite a ela e saiu finalmente daquele andar. Um pouco receosa entrei no elevador que logo fez pressão descendo.
[...]
Quando cheguei em casa o meu único desejo era me jogar na cama e acorda só semana que vem. Porém, eu precisava de um banho e de comida. Minha casa como sempre, estava silenciosa e vazia. Apenas eu e a moça que cuida da casa que provavelmente a essa hora está em sua casa.
— Fome, fome... - joguei minha bolsa no sofá de qualquer jeito e fui tirando os sapatos indo até a cozinha vendo o'que me esperava.
Abri a geladeira e vi os potes com comida pronta, na geladeira. - Suspirei pegando tudo e jogando o microondas.
— Estou exausta. - me encostei no balcão suspirando. Olhei para meus pés e sorri de lado. É frustrante passar as noites sozinhas, essa casa é enorme e as vezes me faz falta a companhia de alguém.
Sofie bem que poderia voltar, apesar de ser extremamente irritante sua companhia era legal. Sinto falta da minha irmã. Depois que coloquei ela naquele colégio Interno, não tive mais problemas. Ela é o'que me fez odiar os adolescentes. Sofie é uma menina, estabanada, estourava os cartões e vivia me desobedecendo ou fugindo de casa a noite, sempre.
Essa menina me causou noites longas de dores de cabeça [...] gosto nem de imaginar.
Preparei todo meu jantar e subo para tomar finalmente um banho, meu corpo estava pesado. Entrei no meu quarto e de imediato imaginei jeongguk sentado em minha varanda com um dos meus cigarros na boca. Ele por ser um menino tão seduzente, ficaria irresistível assim.
Mordo meus lábios tirando minhas roupas, ficando apenas de roupas íntimas. Liguei a banheira e me imaginei ali dentro submissa dele.
— Mas que droga! - me auto repreendo. Ele é apenas um cara... E eu estou ficando de quatro por esse garoto.
[...]
— Podemos tentar dessa forma, mesmo. - falei olhando para Jongin que estava prestando atenção no computador que estava sobre o colo de Jeon.
Estávamos discutindo sobre os novos design da coleção que precisa está pronta daqui a três meses.
— Posso trabalhar mais neles e entregar algo mais moderno. - Ele diz.
— Por mim, está ótimo. Mas, acho melhor você deixa ele mais moderno. Com uma cara mais tecnológica. - Falei olhando diretamente para ele.
— Ok, vou reeditar tudo e amanhã mesmo mostro. - Ele diz. Jongin vai falar alguma coisa porém meu celular começou a tocar.
— Licença. - pego o celular atendendo o número desconhecido.
Jeongguk
Allure - 11:00 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...