Jeon jungkook - Manhattan
Ouvia tudo que Jongin me falava atentamente, deixando de lado minhas expressões faciais totalmente incrédulas pelo o que saia da sua boca. — Ele havia entrado na maior roubada, por lexie.
— Bem, agora eu preciso sair de Manhattan. Preciso vira um rato e me esconder, antes que peguem minha cabeça. - Ele diz. Sinto meu peito falhar ao ouvir aquilo. — Por favor, tome conta dela, a proteger esse tempo todo…Não cague tudo jeongguk! - ele disse com a voz fraca e vejo seus olhos marejados.
— Eu… pode deixar, Jongin! - falo com firmeza. — Mas o que direi a lexie, sobre você… - ele sorriu de lado.
— Que precisei sair… Que precisei pensar em como estava tudo e focar no trabalho. - ele diz. — Deixei uma carta para ela… - ele suspirou. — Minhas malas estão no carro e…- me olha. — Céus...estou enrolando muito. Preciso ir Jeon…- ele diz levantando da cadeira confortável do pequeno estabelecimento.
— Não deixe de dá notícias cara…- nos abraçamos.
— Pode deixar. - sorriu mínimo e saio do café entrando em seu café saindo logo em seguida na maior velocidade. Sobre a mesa havia ficado o endereço e as duas xícaras de café. Me sentei passando as mãos entre meus fios os puxando com certo nervosismo.
Alexia Cooper - Manhattan
Ei, meu amor! Bom dia, hum? Como está sentindo-se depois de ontem? Nossa, aquela foi a minha melhor noite e olha que...bem, eu gostaria de está ao seu lado no exato momento em que você acordasse e tudo mais… porém lexie, eu sinto muito não acompanhar você agora nesses passos da tua vida.
Eu sei você não está entendendo nada, mas olha. Lembra o que eu disse desde que juramos de dedinho que iríamos ser amigos para sempre, lembra? Eu sei a gente nunca teve maturidade para certas coisas…
Mas bem, Lexie… Agora eu vejo que você encontrou seu porto seguro. Tu será mãe e vai fazer uma família linda ao lado desse coreano maldito. Eu queria te dizer muitas coisas,mas eu não consigo de qualquer forma.
Só quero te dizer o essencial… Se sua felicidade, se seu amparo. Realmente for ele, não hesita em correr para os braços dele. Seja intensamente feliz com ele…
Acho que meu recado está dado! Bem, aqui agora eu me despeço. Algum dia eu volto para vê esse bebê e mimá-lo é óbvio.
Se cuida, Lexie…
De JonGin (Sua sombra)
Meus olhos molhados pelas lágrimas e minha cabeça totalmente confusa. Eu não estava entendo absolutamente nada e nem o motivo dele estar indo embora. — Suspiro me ajeitando na cama, ainda estava nua da noite passada.
Ouço a campainha tocar e por um momento pensei que seria Jongin. Enxugo meus olhos e vesti meu roupão que estava no banheiro, desci o mais depressa possível. Abri a porta e senti como se meu mundo tivesse completamente apagado me deixando afundar nas minhas lágrimas. Me joguei nos braços de jeongguk com força permitindo-me chorar igual um bebê em seu colo.
Sentir seu perfume e sua mão sobre mim me confortou mais. - Ele me guia até o sofá ainda em seus braços.
— Lexie…- ele me chama. Apenas o puxo mais ele para mim afundado mais meu rosto em seu peito. — Fique calma, Jongin só precisou sair um pouco…
— Não! E-le me deixou…- falo com a voz embargada e abafada.
— Lexie, não…Ele...ele te ama.- Ele diz afagando meus cabelos. Soluço amolecendo em seus braços. Fiquei em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...