Reprimir desejos.

556 51 13
                                    

Meu carro para em frente ao grande prédio humilde. Olhei pro lado suspirando pesadamente. Era tarde da noite, creio que umas dez. Jeongguk tira o cinto e timidamente me olhou.

— Olha... não precisa agir assim. Foi apenas uma coisa que eu disse, se não aceitar tudo bem. - falo.

— Esse não é o problema...

— Então qual é? - o olho sem entender.

— O problema é que... eu gostei da proposta. - ele diz abrindo a porta do carro rapidamente. Soltei um suspiro, mas não sabia o porque. Eu estava fora de mim... jeongguk me intriga, de certa forma e acho que ficando mais próxima a ele, consigo entender bem o'que é tudo isso.

— Mas eu... preciso pensar, não quero que...

— Jeongguk, você tá parecendo- [...]

Jeongguk

ATLANTA,-EUA - 10:32 PM

...Uma mulherzinha! - hoseok diz indignado.

— Eu? - pergunto incrédulo.

— É! Você! Fica aí, se reprimindo. Se escondendo, tá fazendo cú doce. Mulheres têm mais atitude que você...

— Feriu minha masculinidade. - comento.

— Você? Com essas atitudes, tá parecendo um virjão. Ajusta a voz, e tenha postura. - diz.

— Porque ta dizendo tudo isso? - suspiro.

— Por que, qualquer homem no seu lugar já tinha trocado uns beijos naquela mulher. Você, tava na casa dela até agora, bebendo!! - bate na minha testa, me irritando. Todo aquele discurso tava me irritando.

— Eu já entendi... preciso ter mais atitude.

— Mais, não? Por que você nem tem, você precisa ter atitude! Precisa crescer a voz... porque se você fica moscando, eu mesmo vou trabalhar nessa empresa...

Engulo em seco. Em partes ele tem razão. Mas, oque posso fazer? Cresci assim, tímido, calado e sério. Nunca fui muito de falar com mulheres ou de chegar nelas nas festas ou em qualquer outro lugar, também nunca fui um cara de atitudes. Sempre fui um "Zé ruela"... como diz meu irmão

Mas acho que está na hora disso mudar. Óbvio que não tão rapidamente, mas sim aos poucos e acho que começando com minhas atitudes, sendo elas mais convictas e diretas.

Mas como faço isso? - me pergunto olhando pro nada, enquanto hoseok continuava tagarelando.

ALEX COOPER

ATLANTAS, EUA -9:09 AM

O sobretudo azul marinho cai sobre meus ombros dando o toque final, no visual da manhã. Peguei minha bolsa que estava sobre a cama, e sai do quarto apressada, afinal hoje chegaria o novo contador de lucros do andar 2,ou seja os das vendas do exterior.

Eu iria buscá-lo, no aeroporto e aproveitaria para organizar todas as coisas de Sophie que chegaria em breve.

— Anna, o quarto de hóspede está pronto? - pergunto descendo as escadas, segurando no escorre-mão.

— Está, sim senhora. - ela diz. Sorri fraco e vou até a porta. Recebo uma pancada de vento frio e forte no meu rosto. O dia hoje estava fechado e escuro, uma maravilha trabalhar assim.

[...]

Entrei no aeroporto com jongin tagarelando no meu ouvido sem parar. Odeio aeroporto, o lugar sempre fica cheio.

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora