— Inadmissível! Você passou por cima das ordens do conselho, senhorita Cooper! - James diz. Ele não sabe a vontade que estou de pular em seu pescoço. Ele sempre gostou de aparecer principalmente diante dos sócios.
— Gostaria de dar ênfase, em uma coisa Eu sou a Dona. Senhor Thompson. Eu sou dona, gostei muito do trabalho do senhor Jeon. E por tanto como Dona, aceitei ele na empresa. Da mesma forma que aceitei posso tirar alguns. - falo diretamente para ele. Todos da sala de reunião permaneceram calados, principalmente ele.
— Está me ameaçando, senhora Cooper?- se fez de desentendido.
— Entenda como quiser. - me virei para o restante do pessoal. — Minha palavra já foi dita, senhor Jeon trabalhará na nossa empresa com a ajuda de um Mestre do design.
— Nós do conselho, aconselharia a senhora a pensar com mais cautela. - diz Marcus um senhor de quase 50 anos.
— Senhor Marcus, o Conselho está rodeado de velhos. O trabalho do senhor Jeon, é jovial e por isso os Senhores não gostaram. - cruzei as mãos e sorri de lado.
— Bem... de fato a senhora tem razão. Estamos acostumados com trabalhos rústicos.
— Viram. Vamos dá uma chance ao rapaz. - fechei a pasta de Jeon e olhei para ele que estava calado observando tudo. — Outro assunto que eu gostaria que entre na nossa pauta. A falta de prioridade que está tendo no setor 3 de lucros. - olho para James e em seguida os Senhores do Conselho.
— Sim, percebemos que os lucros estão diminuindo.
— Exatamente. Mas é interessante por que,durante todo o mês passado tivemos belíssimas vendas e incômodas para dentro e fora do país.
— Está insinuando que estou roubando o dinheiro das vendas? - James suspirou.
— Estou. E esse é o motivo da reunião de hoje. - abro sua pasta ainda olhando para ele. Meu corpo queimava de ódio, eu mau conseguia olhar para a cara dele sem sentir vontade de vomitar.
[...]
A reunião tinha acabado, aquela sala parecia que iria pegar fogo. Consegui desmoralizar James e ainda rebaixe ele de cargo, agora será apenas como contador de vendas. Me sinto bem, em saber que agora meu dinheiro será administrado por alguém que eu confio.
Logo mais esse alguém estará aqui, pelos corredores cheio de vida.
— Jeongguk... espere. - estava apenas nós dois na sala de reunião. — Sinto muito não ter lhe falado, sobre o Conselho.
— Entendo senhora. Obrigado, pelo o'que fez hoje. - ele diz se aproximando na mesa. Me levantei ficando próxima a ele.
— Não precisa me agradecer. - me aproximei lentamente dele. Seu perfume era tão forte, tão atraente assim como ele estava.
— Anh, então esse é o James? - dou um passo para trás abrindo um sorriso de lado.
— Mas eu nunca citei o James em nossa reunião, na minha sala Senhor jeongguk. - ele fecha os olhos e posso adivinhar que ele está se auto repreendendo. — Você é o cara da boate, não é?
— Não sen-
— Por insiste em negar? - me aproximo quase me jogando em cima dele. — Eu sei que foi você, jeongguk. Você esqueceu uma coisa na minha casa...- abri um botão da minha blusa bege social e ele vira o rosto, dentro dos meus peitos estava sua bandana. — Lembra? - balanço ela olhando ele.
— Ok... Sim, foi eu. - ele suspira se apoiando na mesa com as mãos.
— Por que não disse, antes? - fecho a blusa e devolvo a sua bandana. A mesma estava embaixo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...