Era legal observar jeongguk falando, eu podia observá-lo o dia inteiro sem pressa alguma ou manifestação de tédio. — Ele sabe usar bem as palavras, e fica extremamente fofo quando se perde em seu roteiro deixando ele nervoso.
— E então, quando eles chegam no final tem uma revelação surpreendente.- ele diz empolgado. Observo ele com o rosto apoiado entre minhas mãos. — Estou falando muito? - nego lentamente com a cabeça.
— Prossiga. - falei. Sua voz melody me tira de uma realidade exaustiva.
— Bom, era isso… acho que mais nada acontece. - ele mexe em seus cabelos castanhos claros que estavam perfeitamente alinhados de lado.
— Podemos qualquer dia assistir algo. - indago e bebo meu vinho.
— Claro, algum documentário talvez. - ele diz. Jeongguk era um menino inteligente, e eu sabia por isso não vejo malícia nele.
— Como preferir. - sorri. Já tínhamos terminado nossa janta estávamos apenas esperando o tempo passar.
— Queria falar com você sobre uma coisa… - ele disse sério. — Eu não posso aceitar seu carro. As pessoas vão interpretar errado… - ele diz.
— Não ligo, você liga? Sou adulta, não precisa e nem tenho medo de ninguém. - falo. — Deveria seguir esse exemplo, caso contrário morre no barco.
— As pessoas iram falar… e não gosto disso.
— Você é um cara bonito todo mundo fala… as pessoas só falam quando lhes convém, algo passageiro. Um carro é um carro, pra mim não significa muita coisa. Então relaxe… - cruzo as pernas. — Garçom por favor…
[...]
Estávamos indo para casa primeiro vou deixá-lo na sua e depois vou para minha. Estávamos conversando sobre alguma coisa quando meu celular insistente começou a tocar. — Pega pra mim porfavor? - ele afirma e pega o celular que estava no banco de trás atende e coloca no meu ouvido. Sorri em agradecimento.
— lexie! - Era jongin, ele parecia esta em uma festa. Estava muito barulho de música alta e gritos animados.
— Jongin? O que houve? Precisa de ajuda? - provavelmente está em alguma boate bêbado.
— lexie, on-... Onde você tá? - a ligação estava péssima.
— No carro, indo pra casa. Onde você, está? - olho pra Jeon que me fitava sem entender.
— Estou na sua, casa…
Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não e NÃO! — Meu Deus, eu vou matar essa menina!
Piso fundo no acelerador mudando completamente a rota do apartamento do jeon. Eu estava coberta de raiva e acho que isso era visível, pois ele ficou em silêncio no banco. — Jeon, você está bem? - quebro o silêncio.
— Estou e você?
— Está acontecendo, uma festa na minha casa… como estou? Hum...furiosa.
— Festa? como assim? sua… - afirmo sem nem deixa ele terminar a frase.
— É isso, essa menina é …! Ela destrói tudo que eu tenho, pra chamar atenção! - bato no volante irritada.
— Calma, pare um pouco e respire. - sugere.
— Que merda. - respiro fundo várias vezes, enquanto vou parando o carro no acostamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...